O Predador (The Predator) ganha novo cartaz em movimento elétrico

O diretor Shadow Black revela um poster em movimento para o filme O Predador (The Predator).

No início desta semana, a 20th Century Fox lançou um poster impressionante para o filme The Predator (O Predador), e agora, o estúdio surpreendeu os fãs da franquia com uma versão em movimento da mesma imagem. Primeiro encontrado no app oficial para celular do Predador, o poster em movimento mostra um trovão no céu como raios brilhantes na forma do famoso monstro conhecido por utilizar rastreamento térmico. As luzes iluminam uma paisagem urbana abaixo.

Here's your first look at another official The Predator movie poster. Straight from 20th Century Fox' stand at the Brand Licencing Expo here in London. Thoughts? I get excited by anything Predator related. Follow me and stay tuned for more, and for a chance to win an exclusive goodiebag with all goodies I picked up here at the show. 🙂 -Melvin #thepredator #predator #predators #alien #aliens #mobieposter #movieposters #posterdesign #illustrator #illustration #movie #movies #avp #alienvspredator #scifi #horror #scifiart #aliencovenant #predatorfanclub #alienfamily

A post shared by Geek Shirts & Blog (@dirtees) on

Dê uma olhada no vídeo abaixo:

O filme original do Predator foi estrelado por Arnold Schwarzenegger como o Major Alan “Dutch” Schaefer, chefe de uma unidade de forças especiais perseguida pela criatura alienígena homônima e gerou duas sequências (Predador 2 em 1990 e Predadores em 2010), bem como dois filmes crossovers com a adorada franquia de filme Alien (Alien vs. Predator em 2004 e Aliens vs. Predator 2 em 2007). No entanto, “O Predador” de Black não é uma sequencia ou um reboot definido no filme clássico dos anos 80. Como o astro Keegan-Michael Key explicou no início deste ano, “Não é uma sequencia. Certamente, ele (o filme) vive no universo dos cinco filmes que foram feitos. Eu acho que essa é provavelmente a melhor forma de dizer e a única maneira de dizer isso corretamente agora.”

Outro ator do filme, Sterling K. Brown, que interpreta um agente governamental ainda não identificado, revelou que o filme será divertido e “muito diferente do Predador original”. O ator acrescentou: “Shane [Black] tem toda sua posição sobre isso … Ele tem um senso de humor realmente perverso, o que eu adoro. E tem uma camaradagem real entre os personagens principais que eu acho que vai atrair as pessoas. Isso é praticamente tudo o que posso dizer”.

Parece que “O Predador” abordará outros pontos de vista sobre o universo desses alienígenas caçadores.

Black explica seu objetivo final para o filme: “Tem que chegar ao ponto em que as pessoas compram seus ingressos antecipadamente ao invés de dizer: ‘Veja querida, outro filme do Predador. Não, Adam Sandler fez algo para a TV, vamos escolher ele’. Eu quero que as pessoas digam: ‘O Predador está chegando, eu sei que está chegando. Queremos assistir, é misterioso, interessante, tem o mesmo sentimento de admiração e novidade que os Encontros Imediatos teve quando surgiu”.

O filme também mostra Boyd Holbrook (Logan) como o ex-Comando Quinn McKenna, das Forças Especiais e Marinha, que descobre a existência de Predadores; Olivia Munn (X-Men: Apocalipse) como a cientista Casey Bracket; Trevante Rhodes (Moonlight) como Nebraska Williams, o melhor amigo de Quinn e ex-Marine, que se junta à operação de caça a predadores de Quinn; Jacob Tremblay (Quarto) como filho de Quinn, que tem uma forma de autismo e desempenha um papel fundamental na batalha contra os Predadores; e Yvonne Strahovski (Dexter) como a ex-esposa de Quinn e a mãe do personagem de Tremblay. Thomas Jane (1922), Alfie Allen (Game of Thrones), Augusto Aguilera (Chasing Life), Jake Busey (Um Drink no Interno), Niall Matter (The Good Doctor) e Edward James Olmos (Blade Runner) completando o elenco.

O Predador (The Predator) está programado para lançamento em 3 de agosto de 2018.

Fonte: Looper (adaptado)

Be the first to comment

Deixe uma resposta