Está chegando ‘Exterminador vs. Batman’ por Christopher Priest e Carlo Pagulayan

Uma nova série  de quadrinhos da DC Comics poderia estabelecer as bases para um futuro impasse na telona, já que o maior assassino do mundo irá enfrenta o maior detetive do mundo.

Embora a DC Comics ainda não tenha anunciado oficialmente a série de quadrinhos, os fãs devem saber que Deathstroke vs. Batman (Exterminador vs Batman) chega em abril. A nova série será tratada pela equipe de DC Renascimento: Exterminador, de Christopher Priest e Carlo Pagulayan.

Sob a direção de Priest e Pagulayan, com as contribuições de Joe Bennett, Exterminador foi um dos melhores títulos da linha DC Renascimento (DC Rebirth). A série revitalizou o personagem como um herói desorientado, explorando suas raízes como um grande assassino e um pai terrível.

Confira a preview eclusiva de Exterminador: Renascimento n. 1

Trazer Batman para a história, sem dúvida, atrairá os fãs do universo cinematográfico DC, que antecipam esse confronto, já que Ben Affleck mencionou no Twitter que o Exterminador de Joe Manganiello como parte de algumas filmagens de teste para o filme The Batman.

Claro, Manganiello apareceu na cena de pós-créditos do filme Liga da Justiça, encontrando-se com Lex Luthor como parte de uma insinuação sobre a formação de um grupo de vilões para enfrentar o recém-formado super time. Resta saber se isso realmente vai se transformar em um futuro filme, considerando a situação atual da Warner Bros relativa a planos para filmes da DC.

Este confronto épico já foi retratado em videogames nos últimos anos, com o Exterminador aparecendo como o principal antagonista em Akrham Origins e, em seguida, surgiu mais tarde em Arkham Knight.

Por falar em Exterminador, confira o trailer da animação baseada em “O Contrato de Judas”

Priest provou ser um escritor mais que capaz de lidar com esse título, tendo adicionado camadas de sofisticação ao Exterminador que anteriormente estavam ausentes no personagem. Seu primeiro ano no título quebrou as motivações de Slade Wilson, estabelecendo a importância de seu elenco de apoio com uma história complexa.

Ele também mostrou ter um grande controle sobre Batman, posicionando sua humanidade e padrão de perfeição como um dos maiores problemas que atormentam o super-time da DC nas publicações atuais da Liga da Justiça.

Será interessante ver como Priest e Pagulayan enfrentam esta série, colocando um dos maiores heróis da editora contra um dos seus maiores vilões.

Fonte: Comicbook (adaptado)

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta