Kamen Rider Climax Fighters, exclusivo game para PS4, ganha novas imagens em 1080p com mais heróis mascarados

Kamen Rider Climax Fighters libera novas capturas de tela mostrando Kamen Rider Blade, Kamen Rider Kabuto, Kamen Rider Decade, Kamen Rider OOO e Kamen Rider Gaim.

Hoje a Bandai Namco lançou um novo lote de screenshots do próximo jogo de luta Kamen Rider Climax Fighters, baseado na lendária franquia japonesa de séries tokusatsu (aquelas do estilo de Changeman, Jaspion, Power Rangers, etc). No Brasil, essa franquia foi popularizada pelo personagem Kamen Rider Black, conhecido na tv brasileira como Black Kamen Rider.

Chegamos a ver alguns dos heróis populares da franquia, incluindo Kamen Rider Blade de 2004, Kamen Rider Kabuto de 2006, Kamen Rider Decade de 2009, Kamen Rider OOO a partir de 2010, e por último, mas não menos importante, Kamen Rider Gaim a partir de 2013.

Os screnshots estão em 1080p, então você pode ver os riders com pequenos detalhes modelados pelos artistas da Bandai Namco.

A galeria incluiu algumas obras de arte com os riders, usadas como bônus para a edição especial chamada Premium R Sound Edition, que inclui uma caixa especial.

Antes confira as imagens abaixo, liberadas no dia 17/10:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Agora, confira abaixo as imagens mais novas!

O jogo será lançado exclusivamente para PS4 no Japão e demais países da Ásia no dia 7 de dezembro, e a ótima notícia (mesmo que não seja mais novidade, mas ainda é excelente) é que a versão asiática incluirá legendas em inglês, o que significa que importar e curtir o game será muito melhor para todos, mesmo que você não entenda nada em japonês.

 

Fonte: Dualshockers (adaptado)

Be the first to comment

Deixe uma resposta