Elenco de Arquivo X dará voz à série Cold Cases da Audible

 

A verdade ainda pode estar lá fora, mas você simplesmente não será capaz de vê-la.

David Duchovny e Gillian Anderson irão reprisar seus papéis como Fox Mulder e Dana Scully para uma nova série da Originals Audible chamada The X-Files: Cold Cases (algo como Arquivo X: Arquivos Mortos).

Baseada nas graphic novels (romances gráficos) de Joe Harris, a série se inicia após os eventos do filme Arquivo X: Eu Quero Acreditar, de 2008. De acordo com um comunicado de imprensa, as novas histórias têm tantos alienígenas e teoria da conspiração quanto a série original da FOX.

Aqui está a sinopse oficial: “Uma violação no banco de dados na sede do FBI permite que um grupo desconhecido acesse e tire proveito das investigações deixadas sem solução – chamadas de arquivo morto – pelo departamento secreto, uma vez conhecido como Arquivo X. Assim como amigos e inimigos da agência passaram a reaparecer inexplicavelmente, os ex-agentes Mulder e Scully saem do anonimato para enfrentar uma conspiração crescente que envolve não só o seu antigo departamento, mas o governo dos EUA e forças que não são deste mundo”.

Outros personagens regulares da série voltarão, incluindo Mitch Pileggi como Walter Skinner; William B. Davis como o Canceroso; e Tom Braidwood, Dean Haglund e Bruce Harwood como os Pistoleiros Solitários. Cold Cases também contará com uma série completa de sons extraterrestres para permitir uma autêntica experiência em Arquivo X.

A série original durou nove temporadas entre 1993 e 2002. Se você não assistiu ela (ou os dois filmes e o renascimento no ano passado pela FOX), saiba que a série acompanha dois agentes do FBI muito diferentes que investigam queixas de crimes paranormais. Brincadeiras espirituosas e tensão sexual também fazem parte do ambiente.

A série será lançada no Audible em 18 de julho, mas você pode pré-encomendar agora.

Fonte: Looper (adaptado)