O diretor do filme “Shazam!” transforma o alter ego de Billy Batson no pior pesadelo de Batman

Esse post poderia indicar a participação de Batman no filme ‘Shazam!’?

O novo diretor da DC Films está ajudando a promover uma rivalidade amigável entre os super-heróis no universo compartilhado, ao anunciar o filme Shazam! no próximo ano!

O diretor David F. Sandberg publicou um vídeo bem humorado nas redes sociais com um confronto crucial entre o Capitão Marvel e Batman, editado com imagens de Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

O resultado é o pior pesadelo do Cavaleiro das Trevas. Dê uma olhada no vídeo abaixo:

⚡️

A post shared by David F. Sandberg (@ponysmasher) on

Batman: Você está bem? Fale alguma coisa

Billy Batson: Shazam!

A parte do video que equivale a uma animação é um trecho de Superman e Batman: Inimigos Públicos, com base nos quadrinhos de mesmo nome, realizados por Jeph Loeb e Ed McGuiness. Nela, Batman consegue derrubar o Capitão Marvel e fazer com que ele se transforme em seu alter ego humano.

Mas depois de ver o frágil corpo de Billy Batson no chão, Batman cometeu o erro de se aproximar dele de forma descuidada, tempo suficiente para Billy convocar a magia do bruxo Shazam sob a forma de um raio, atingindo Batman e transformando Billy novamente em Capitão Marvel.

Batman é experiente em derrubar poderosos heróis (Superman que o diga), apesar de Bruce ser um humano (ou quase isso)

O video então corta para a cena de Batman vs Superman em que Bruce Wayne desperta de seu pesadelo infernal, aquele onde Superman se tornou maléfico e parademônios devastam a Terra. Bruce está claramente abalado com seus sonhos, e Sandberg está se divertindo às custas do Cruzado de Capa.

Embora pareça um vídeo apenas para diversão, quem sabe o que pode acontecer? Talvez Sandberg esteja insinuando a inclusão de Batman no filme. Afinal, a versão de Ben Affleck do personagem é quase equivalente ao Nick Fury de Samuel L. Jackson no Universo Cinematográfico Marvel.

Embora Batman não apareça em todos os filmes no universo cinematográfico DC Comics, ele teve um papel significativo em cada filme. Bruce Wayne confronta Amanda Waller no final de Esquadrão Suicida, entrega para Diana a foto roubada por Lex Luthor em Mulher Maravilha e ajuda a reunir a Liga da Justiça.

Embora pareça improvável que Affleck vá enfrentar Zachary Levi e Asher Angel no filme Shazam!, ainda assim faria sentido. Tudo o que podemos fazer é ter esperança.

Shazam! está programado para estrear nos cinemas em 5 de abril de 2019.

Fonte: Comicbook (adaptado)

Be the first to comment

Deixe uma resposta