Confira trailer de The Gifted, série do universo X-Men

Finalmente foi divulgado o trailer oficial da série The Gifted, que aborda o universo dos mutantes Marvel!

Aqui está! A série Legion pode ter atraído a atenção de muitas pessoas, em um sentido negativo, com a forma como retratou o universo X-Men. Mas a Fox não seu deu por vencida a partir de sua primeira série com mutantes Marvel. O universo terá outra chance quando o canal lançar The Gifted* ainda este ano. E agora foi divultado o primeiro trailer completo da série.

* termo atribuído a mutantes por receberem seus dons. Seriam os escolhidos, dotados, beneficiados.

Anteriormente, com o lançamento o teaser na semana passada, os fãs também ficaram por dentro de algumas notícias interessantes sobre The Gifted. A Fox disse que será uma série completa, confirmando notícias anteriores que circulavam sobre o assunto.

A série The Gifted terá a direção de Bryan Singer, responsável pela franquia de filmes dos X-Men.

The Gifted foi desenvolvido por Matt Nix, que escreveu o episódio piloto da série. O veterano em filmes dos X-Men, Bryan Singer, irá dirigir. Nix e Singer, juntamente com Lauren Shuler Donner, Simon Kinberg, Jim Chory e Jeph Loeb serão, todos eles, produtores executivos. As estrelas do piloto são Redford, Stephen Moyer, Amy Acker, Jamie Chung, Sean Teale, Natalie Alyn Lind, Emma Dumont, Percy Hynes White e Coby Bell.

The Gifted será o segundo projeto X-Men para a televisão a entrar em produção após a série Legion, a qual terá uma segunda temporada confirmada.

Drama familiar de ação e aventura, THE GIFTED, da Marvel, conta a história de um casal suburbano cuja vida comum é abalada pela súbita descoberta de que seus filhos possuem poderes mutantes. Forçada a fugir de um governo hostil, a família junta-se a uma rede secreta de mutantes e deve lutar para sobreviver. Escrita por Matt Nix, dirigida por Bryan Singer (franquia “X-Men”) e produzida por Nix, Singer, Lauren Shuler Donner (“X-Men: Apocalipse”, “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” e “Wolverine: Imortal”), Simon Kinberg (“X-Men: Apocalipse”), Jeph Loeb (“Demolidor”, “Jessica Jones”) e Jim Chory (“Demolidor”, “Jessica Jones”), a série é estrelada por Stephen Moyer (“True Blood”) e Amy Acker (“Person of Interest”).

Saiba também o que pode acontecer no universo Marvel a partir do surgimento da série Legion, que permitirá um trabalho mais aproximado entre a Marvel e a Fox.

Fonte: Comicbook (adaptado)