Blair Redford atuará como Pássaro Trovejante (Thunderbird) na série GIFTED, do universo mutante Marvel

Ontem à noite, descobrimos que a série dramática da Fox, centrada em torno dos pais e seus filhos mutantes, seria chamado Gifted (termo atribuído a mutantes por receberem seus dons. Seriam os escolhidos, dotados, beneficiados). É ainda possível que o nome seja X-Men: Gifted. Hoje, descobrimos que um X-Man clássico aparecerá.

Ontem, soubemos a partir da produtora Lauren Shuler Donner que o piloto da série pertencente à FOX seria chamada de Gifted, contando com Matt Nix como produtor executivo e Bryan Singer como diretor. Hoje, temos a confirmação inadvertida de que um membro clássico dos X-Men aparecerá também.

No mês passado, Blair Redford, mais conhecido pela série Switched At Birth, foi escolhido como “Sam, o líder nativo americano teimoso e questionador do grupo underground”. No entanto, parece que foi apenas um pouco de erro na intenção gerado por um post em rede social feito pela talentosa co-estrela Natalie Alyn Lind mostrando que Blair estará atuando como o Pássaro Trovejante (do original Thunderbird), mais conhecido como John Proudstar.

cyclops-scolding-thunderbird-100k

Houve outros dois personagens dos X-Men que usaram esse codinome, incluindo o irmão de John, James Proudstar – que também foi o Apache (Warpath) por um tempo. O outro usuário do nome heroico Pássaro Trovejante é Neal Shaara, um indiano com habilidades pirocinéticas. Por isso é altamente improvável que esta última seja a versão do Pássaro Trovejante a ser trabalhada por Redford.

Veja a revelação abaixo:

Com esta revelação, Pássaro Trovejante se junta a Polaris, Blink e os Sentinelas como elementos clássicos e personagens do universo X-Men que aparecerão na série.

Fonte: Comicbookmovie (traduzido com adaptações)