A 8Bitdo lançará um controle arcade para Nintendo Switch em 20 de agosto

Controle tipo arcade para Nintendo Switch será lançado em agosto. Ideal para jogar games de luta!

O Nintendo Switch se tornou uma ótima plataforma para jogos de luta. Títulos como Ultra Street Fighter II, Garou: Mark of the Wolves, Samurai Showdown IV e até mesmo Arms funcionam maravilhosamente no controle Pro. Apesar disso, mesmo este controle não reproduz a sensação clássica de um apropriado controle arcade de luta (lembra dos fliperamas anos 80?). Felizmente, nossos amigos da 8Bitdo estão prestes a lançar um arcade para o sistema mais recente da Nintendo (e o melhor?).

O NES30 Arcade Stick é tudo o que um fã de jogos de luta poderia desejar. Possui oito botões de 30 milímetros e, claro, um joystick padrão. Este controle também é altamente personalizável. Os usuários podem trocar os joysticks com os joysticks Sanwa e até mesmo personalizar os botões. Ele também possui funcionalidade turbo e modos joystick / d-pad (controles com direcionais).

 

A compatibilidade e facilidade desse controle devem compensar o investimento para os jogadores que curtem games de luta!

Como os outros controles da 8Bitdo, o NES30 Arcade Stick é sem fio. Aqueles que preferem jogar com fio podem usar o cabo USB de 3 metros que vem com o controle ou qualquer outro cabo USB de sua escolha. Embora esse arcade esteja sendo comercializado para os usuários do Switch, ele é compatível com muitos outros dispositivos. Isso inclui PCs Windows, Android, MacOS e Steam. Considerando que o valor dele será US $ 80 (em torno de R$ 260,00), é bom saber que pode ser usado em várias plataformas.

Apesar de o NES30 Arcade Stick ser caro, valerá a pena cada centavo para os fãs de jogos de luta. O Switch tem uma quantidade razoável de bons jogos de luta, e esse número deve aumentar bastante. Por isso, este arcade será essencial para aqueles que querem jogar games de luta da maneira correta.

O NES30 Arcade Stick será lançado em 20 de agosto. Ele já pode ser pré-encomendado via Amazon.

Fonte: Geek.com (adaptado)

Be the first to comment

Deixe uma resposta