Worms W.M.D. para Nintendo Switch será lançado na próxima semana

Worms W.M.D será lançando para o Nintendo Switch na próxima semana, trazendo as características familiares do game clássico, assim como novas funções e ações de Worms para o sistema composto da Nintendo, incluindo suporte ao controle Joy-Con.

Hoje, a empresa desenvolvedora e editora Team17 anunciou que o Worms W.M.D. para Nintendo Switch será (finalmente) lançado na quinta-feira, 23 de novembro.

 

Worms W.M.D. para Switch irá incluir todas as atualizações que foram lançadas no pós-lançamento para outros consoles e terá suporte de single player no controle Joy-Con, bem como modos multiplayers locais e online. Além disso, a versão para essa nova plataforma também incluirá a campanha Liberation, o Forts Mode (modo de fortes) que já existe. Além disso, haverá novas opções de personalização que vão desde roupas novas a lápides.

A versão do Switch também incluirá novas adições nunca vistas antes, que irão aparecer “primeiro” no console híbrido da Nintendo, antes de serem acessadas em outras plataformas. Incluindo um novo tema Space, os fortes Mushroom e Tree House no Forts Mode, bem como opções de personalização ainda não vistas antes, que incluem três novos uniformes.

Inicialmente lançado durante o 21º aniversário da série em 23 de agosto de 2016, para PC, PlayStation 4 e Xbox One, Worm W.M.D. é um game de táticas baseado em muito tiro numa plataforma 2D. Muitas vezes considerado um sucessor natural do Worms Armageddon, o W.M.D. oferece jogabilidade similar e adiciona novos recursos à série, incluindo artefatos, veículos interativos e edifícios que podem ser usados ​​como proteção pelas minhocas.

Fonte: Dualshockers (adaptado)

Be the first to comment

Deixe uma resposta