Tekken 7 está disponível hoje para PS4, Xbox One e PC. Confira novo trailer oficial de lançamento

Tekken 7: Fated Retribution finalmente chega hoje para o PS4, Xbox One e PC. E para celebrar, um novo trailer oficial de lançamento foi lançado.

Hoje, Tekken 7: Fated Retribution, da Bandai Namco, e seu desenvolvedor interno Bandai Namco Studios, ganha seu lançamento mundial para PS4, Xbox One e PC, acompanhado por um trailer oficial de lançamento.

Para aqueles que não sabem: Tekken 7 é um game de luta de uma das mais emblemáticas franquias dessa modalidade de jogo: Tekken. Apesar de ter sido identificado como Tekken 7, o jogo é realmente a 9ª edição da série, e é notadamente o primeiro a fazer uso do Unreal Engine (ferramentas integradas para desenvolvedores de jogos que permite projetar e criar jogos, simulações e visualizações).

Tekken 7 é o título para a 9º edição de uma franquia que revolucionou os games de luta.

O jogo apareceu em cena pela primeira vez em março de 2015 no Japão por meio de um lançamento para arcade depois de ter sido anunciado pela primeira vez no evento EVO 2014. Uma versão de arcade atualizada, denominada Tekken 7: Fated Retribution, foi lançada em julho de 2016 e apresentou conteúdo expandido, incluindo novo estágios, figurinos e itens. Então a Bandai Namco anunciou que o jogo seria lançando em todo o mundo para PS4, Xbox One e PC em 2 de junho de 2017. E aqui estamos: 2 de junho.

Tekken 7 é, principalmente, o contexto para o último capítulo da saga do clã Mishima e irá, aparentemente, responder por que Heihachi está tentando matar seu neto Jin, por que Heihachi jogou seu filho Kazuya de um penhasco quando era criança e as origens do Devil Gene (o gene demoníaco de Jin), assim como outros mistérios da série. Além disso, a história do jogo é a mais sombria de todas.

Tekken 7 está disponível para PS4, Xbox One e PC pelo preço oficial de US $ 59,99 (em torno de R$ 195,00). Ele também suporta o PS VR (acessório para realidade virtual do PS4), embora não seja um suporte muito amplo. Abaixo, você pode verificar o trailer oficial de lançamento.

Fonte: Dualshockers (adaptado)