Subir nas torres de Breath of the Wild fica muito mais estiloso com este truque

Uma árvore voadora? Este jogo tem de tudo mesmo!

É incrível como jogadores continuam a descobrir novos e incríveis truques em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, apesar do game já ter sido lançado há mais de dois meses. Este novo truque foi descoberto por um usuário japonês do Twitter. Realmente gostaríamos de ter pensado nisso antes de subir por todas aquelas enormes torres torres de observação que estão no jogo.

O usuário kfurumiya criou uma ideia inovadora no Breath of the Wild que consiste basicamente em combinar poderes das runas de Link com objetos do ambiente – neste caso, uma árvore cortada – para fazer uma máquina voadora. Cortar a árvore e deixá-la cair em cima de uma bomba são os primeiros passos. Então, o jogador deve usar o stasis power (poder de inatividade) na madeira caída, congelando ela no lugar em que estiver, enquanto Link golpeia ela com sua arma. Quando o tempo se esgotar, a bomba explode – e um Link devidamente posicionado é enviado para o espaço.

Parece que Breath of the Wild é um game sem limites para a criatividade dos jogadores.

Esta é menos uma máquina voadora, e mais um simples impulso no espaço. O impulso extra permite que Link possa planar corretamente até o topo de uma torre próxima. Isso é bastante útil para aquelas torres protegidas por armadilhas mortais. Pois é, o usuário kfurumiya conseguiu criar uma nova utilidade para as árvores em Zelda.

Este é um dos mais inteligentes hacks de Breath of the Wild que já vimos, embora não ofusque outro método. Esse que mostraremos abaixo, é uma invenção parecida: uma máquina voadora que realmente deixa Link cruzar por todo mundo sem limite de tempo. Confira abaixo:

Fonte: Polygon (adaptado)