A Sony procura jogadores de PS4 para fazerem testes beta da atualização de sistema 5.50

A Sony começou a recrutar testadores beta para a próxima grande atualização de software do sistema para o console PS4, em sua versão 5.50.

Parece que a próxima atualização de software do sistema PS4 está chegando, pois a Sony está começando a recrutar testadores beta.

Por enquanto, o aviso e o formulário de recrutamento acabaram de ser carregados no blog PlayStation japonês, enquanto as versões americana e européia do PlayStation ainda não tem nenhuma informação.

É provável que eles façam seus próprios anúncios em breve.

Curiosamente, esta atualização é numerada como 5.50, portanto, pode ter menor alterações do que as versões identificadas com números inteiros (por exemplo, versões 4.00 e 5.00).

A última atualização de software do sistema principal lançada para o PS4 foi o 5.00, apelidada de “Nobunaga” e lançada em outubro. Ingressou com um sistema familiar reformado, melhor gerenciamento de lista de amigos (incluindo a capacidade de seguir qualquer um), recursos de transmissão aprimorados, mensagens e notificações, torneios de equipe, som surround virtual para PlayStation VR e muito mais.

Será interessante ver se esta próxima atualização terá algum apelido, apesar de ser um “meio número”. Dito isto, uma vez que está sendo submetida a testes de usuários, é muito improvável que seja apenas um conserto de estabilidade ou outra “melhoria de performance do sistema” genérica.

Fonte: Dualshockers (adaptado)