Sonic Forces: Trailer, gameplay e tema musical por Tomoya Ohtani

No dia 16/03 foi revelado o novo game Sonic Forces, no evento SXSW 2017. O jogo será uma evolução da fórmula de dois jogos da franquia Sonic, Generations e Colors.

A Sonic Team escolheu estes dois jogos depois de analisar todos os títulos mais atuais de Sonic lançados nos anos anteriores, prestando muita atenção aos pontos altos e baixos de cada um. Durante sua pesquisa, a equipe acabaria deixando de lado os pontos baixos que encontrassem, mantendo todos os pontos altos, com dois desses pontos altos sendo Generetions e Colors.

Existem três modos diferentes de jogabilidade: Moderno, Clássico e um terceiro ainda a ser revelado.

A jogabilidade se inicia a partir do modo moderno e mostra uma cena de Sonic que atravessa uma cidade que está sendo invadida pelo malvado Eggman. Na história, Eggman conquistou uma parte significativa do mundo, e aparentemente ganhou a luta contra Sonic e seus amigos. No entanto, Sonic não desistiu ainda, e isso é tudo o que sabemos sobre a história.

Além disso, assim como no Sonic Colors, você pode liberar pequenas Wisps (criaturinhas extraterrestres que dão poderes de cores para Sonic) espalhadas por todo o nível, que enchem a barra de impulso do Sonic localizada na parte inferior esquerda da tela. Ao pressionar um botão, os jogadores podem usar esta barra para impulsionar através das pistas.

Confira abaixo o trailer com gameplay do jogo:

Aqui você confere o trailer do evento SXSW 2017:

Sonic Forces volta com um novo tema principal de um compositor tradicional da série Sonic.

A Sega tinha uma surpresa a mais para os fãs da franquia, sob a forma do tema principal do jogo em sua forma instrumental.

O tema é composto por Tomoya Ohtani, que começou seu trabalho na franquia Sonic com Sonic Adventure 2, e desde então teve um papel proeminente no sucesso musical da série.

A Sega também provocou a versão final, que incluirá letras de músicas, deixando os fãs ainda mais ansiosos

Enquanto isso, você pode verificar o tema principal no vídeo abaixo.

Sonic Forces está chegando para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch na temporada de férias dos EUA (meio do ano) de 2017.

Fonte: Dualshockers (traduzido com adaptações)

1 Trackback / Pingback

  1. Quais são os melhores jogos do Nintendo Switch (até agora)? – Limbo Reverso

Comments are closed.