O segundo aniversário de Rocket League inclui novos carros e explosões

Quem não gosta de fogos de artifício?

O Rocket League, híbrido de corrida de carros e futebol, não está pensando em acionar os freios. Em comemoração ao segundo aniversário do game do próximo mês, a desenvolvedora Psyonix revelou que há muitas coisas boas a estrear em 5 de julho.

Uma atualização gratuita para o PC, Xbox One e PS4 trará uma nova arena, conquistas e troféus, carros, opções de personalização, música e muito mais.

O estádio Champions Field (Campo dos Vencedores, semelhante ao estádio moderno, será livre para jogos competitivos, casuais e privados. E para os jogadores profissionais de Rocket League que praticam eSports (campeonatos oficial de esportes eletrônicos), este estádio estará disponível para o início da temporada 5, que começará no mesmo dia.

Novos veículos, novas personalizações, trilha sonora mais ampla, tudo isso é parte da nova atualização do Rocket League.

Dois novos carros de batalha importados se juntarão à briga: o Animus GP e o Centio V17. Estes dois carros estarão disponíveis em Overdrive Crates (caixas de alta velocidade), que se tornará um item novo no jogo. Novos efeitos de explosões chamativas nos gols (com fogo, gelo e fogos de artifício roxos brilhantes) também serão parte dessa atualização.

Além disso, haverá muito mais opções de personalização dos carros. Escolha o visual e a cor das linhas de sua roda e o som do seu motor. Mais opções ficarão disponíveis à medida que forem desbloqueadas através das caixas disponibilizadas após as partidas.

Finalmente, 18 novas músicas, do estúdio musical Monstercat, irão aparecer na estação de rádio do jogo, Rocket League Radio. A lista de músicas ainda não foi detalhada.

Rocket League está disponível como um jogo multi-plataforma para PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Gamespot (adaptado)