Segunda Temporada do Campeonato Rocket League Terá Prêmios com Valores Três Vezes Maiores

Você acha que é bom no Rocket League? Agora você pode se inscrever para o segundo evento “League Championship Series” , que terá um prêmio significativamente maior do que a Primeira Temporada.

A premiação total para a Temporada 2 é de 250.000 dólares (em torno de 825.000,00 reais), mais de três vezes o valor de 75.000 dólares (equivalente a 247.500,00 reais) oferecida para a temporada inaugural no início deste ano.

3118891-rl

Mais uma vez, a Psyonix fez uma parceria com o site de streaming Twitch para o evento de competição do Rocket League. Equipes de três jogadores já podem se inscrever para o evento no site da Psyonix.

“A Temporada 2 da RLCS vai ser incrível”, disse o Vice Presidente da Psyonix, Jeremy Dunham, em um comunicado. “Nós aprendemos muito com a Temporada 1 e assim como os nossos jogadores, e estamos ansiosos para aplicar esse conhecimento na próxima competição. Nosso formato mais recente e mais simplificado e prêmios totais maiores são um reflexo do que os nossos usuários, profissionais e a comunidade têm solicitado, e nós estamos incrivelmente orgulhosos em entregar a eles. “

Mais de 20.000 pessoas divididas em 6.100 equipes competiram na primeira Série Competitiva de Rocket League. 2,3 milhões de pessoas assistiram as partidas, de acordo com o Twitch, enquanto mais de 1 milhão de pessoas assistiram ao evento Finais Internacionais, o que culminou com o time iBUYPOWER Cosmic vencendo tudo.

A Temporada 2 é um evento de três meses que começa com a fase de qualificação que abre a partir de setembro e termina com oito equipes que disputam as finais para dividir $ 125.000 (mais ou menos R$ 412.500,00) de prêmios em dinheiro. Você pode ver um detalhamento do cronograma no site do Rocket League. Não fica exatamente claro o valor em dinheiro que a equipe vencedora receberá.

As partidas podem ser jogadas no PlayStation 4 e PC, mas não no Xbox One.

Fonte: Gamespot