Red Dead Redemption 2: a Take-Two fala sobre competição com o GTA Online, Suporte de Marketing e Mais

“Obviamente, estamos incrivelmente empolgados com o título.”

Original por Eddie Makuch em 7 de fevereiro de 2017

Durante uma teleconferência hoje, a administração da Take-Two encaminhou diversas perguntas sobre o Red Dead Redemption 2. O CEO Strauss Zelnick se esquivou de responder a maioria dizendo que, como ele geralmente faz, devemos esperar que os anúncios sobre os jogos Rockstar venham da própria empresa.

Mais notícias sobre games!

Contudo, pelo menos, ele confirmou algumas coisas. Zelnick disse que o Red Dead Redemption de 2010 vendeu 8,5 milhões de cópias em seu primeiro ano, e alcançou a marca de 15 milhões no total. Ele se recusou e a compartilhar uma previsão de vendas de unidade específica para Red Dead Redemption 2. No entanto, ele disse que está animado em relação ao potencial do jogo para vender bem e sobre o modo on-line como impulsionador de maior desempenho (e receitas) mais adiante.

Novidades e Informações do Xbox One e do PS4.

“Obviamente, estamos muito animados com o título, não apenas Red Dead Redemption [2], mas também a versão online”, disse Zelnick. “Então, a Rockstar vai falar mais sobre o título, mas, obviamente, há uma grande expectativa por parte de nós mesmos e dos consumidores.”

Zelnick também falou brevemente sobre o suporte de marketing que a Take-Two dará ao Red Dead Redemption 2. “Apoiamos todos os nossos lançamentos de forma muito significativa”, disse ele. “Estamos incrivelmente orgulhosos de nossas equipes de marketing em toda a empresa e nosso apoio é bastante significativo para todos os nossos lançamentos”.

“Eu acho que você ficará empolgado em ver, com relação a todos os nossos lançamentos, um suporte de marketing muito significativo”, explicou Zelnick.

No ano passado, uma empresa de analistas projetou que a Red Dead Redemption 2 venderá pelo menos 15 milhões de unidades.

Também durante a teleconferência, Zelnick foi perguntado sobre o que pensa a respeito da possibilidade dos modos online de GTA e Red Dead Redemption 2 potencialmente competirem em busca dos jogadores.

“Eu gosto de dizer que o entretenimento é um animal raro, pois as propriedades de entretenimento não competem com outras propriedades de entretenimento”, disse Zelnick. “Você nunca precisa de entretenimento.O entretenimento é algo que você quer ter, mas não é uma necessidade de ter. Se nada no mercado apela para você em algum momento, não há razão para ir procurar, e se várias coisas apelam para você, os consumidores ávidos vão consumir todas essas coisas”.

“Então, eu acho que não há qualquer dinâmica competitiva com qualquer um dos nossos próximos lançamentos, além do fato de que o nosso sucesso é impulsionado pela qualidade. Então, eu acho que o sucesso de [Red Dead Redemption 2], que está altamente antecipado, será conduzido por sua qualidade, e eu penso que o sucesso em andamento de Grand Theft Auto Online é devido a sua qualidade extraordinária. “

Red Dead Redemption 2 será lançado para Xbox One e PlayStation 4 no segundo semestre de 2017. Veja no site GameSpot notícias e videos em inglês sobre esse jogo sensacional.

Traduzido em 08/02/2017.