PS4 – Os desenvolvedores de ‘The Walking Dead’ provocam no Twitter com informações sobre novo projeto de aparência macabra.

O desenvolvedor de ‘The Walking Dead’ pergunta: “Você já teve um pesadelo … Que nunca acabou?”

por Mat Paget em 06 de abril de 2016

O desenvolvedor de ‘The Walking Dead’, Telltale Games, anunciou em um tweet hoje que o seu setor editorial, a Telltale Publishing, irá revelar os primeiros detalhes sobre um próximo projeto de um parceiro desenvolvedor. O tweet disse que é um “projeto muito diferente” que chega este ano.

A Telltale Publishing enviou alguns tweets que mostram duas imagens sinistras. A primeira pergunta: “Você já teve um pesadelo …” e apresenta uma cabana atrás de uma cerca do que parecem ser muitas varas com pontas em Y. O segundo tweet acrescentou: “Que nunca acabou” ao final da pergunta e está acompanhado da imagem de uma janela ensanguentada de um carro com um homem barbudo em segundo plano. Você pode conferir as imagens abaixo:

3045201-screen+shot+2016-04-06+at+2.06.17+pm.png

3045202-screen+shot+2016-04-06+at+2.07.21+pm.png

A Telltale Publishing é descrita no Twitter como candidata “a trazer os melhores e mais inovadores jogos em seus gêneros para novos públicos.” Vamos mantê-los atualizados assim que houver mais informações deste novo jogo.

A Telltale Games falou sobre a sua próxima série de Batman no SXSW (South by SouthWest) no mês passado. O desenvolvedor detalhou os personagens coadjuvantes da série e explicou o estilo visual. Ela terá uma classificação M (para maiores de 18 anos) e terá uma abordagem cinematográfica semelhante a um filme de classificação R – que significa “Menores de 17 anos requerem acompanhamento dos pais ou adulto responsável. Contém algum material adulto. Os pais são orientados a aprender mais sobre o filme antes de levar seus filhos com eles”.

Traduzido de: GameSpot

Originalmente publicado pelo mesmo tradutor no site Antro dos Games