Veja primeira imagem do Emblema no Pokemon Go Fest

Pokemon Go Fest Chicago será o primeiro evento ao vivo do game Pokemon Go, e trará ótimas surpresas para os jogadores.

O Pokémon Go Fest acontece neste sábado e os participantes devem ter acesso a uma enorme quantidade de conteúdos e recursos exclusivos. Além de provavelmente capturar o primeiro Pokémon Lendário do jogo e o Pokemon regional exclusivo, geralmente não disponível nos Estados Unidos, os jogadores que participarão do evento também receberão um emblema exclusivo no jogo, o primeiro desse tipo no Pokémon Go.

Na terça-feira, Pokemon Go anunciou uma nova atualização que deve ser lançada para dispositivos Android e Apple em algum momento antes dos eventos deste fim de semana. Mineradores de dados (Dataminers) conseguiram uma cópia precoce da atualização e descobriram o Pokemon Go Fest escondido dentro do conjunto de imagens.

 

O novo emblema possui uma versão estilizada do horizonte de Chicago, mostrando os arranhas-céu Willis Tower (anteriormente conhecida como Sears Tower), Two Prudential Plaza, Aon Center e Crain Communication Building. O distintivo também possui quatro estrelas organizadas de forma semelhante às notificações de Ataque Nível 4.

Somente os jogadores que participarem do evento receberão o novo emblema. É provável que a Niantic distribua o emblema aos jogadores que se inscreverem no local após o fim do evento, de forma semelhante a como acontece com a distribuição de emblemas nos eventos do outro game da empresa, o Ingress.

Ao contrário das medalhas que os jogadores ganham por capturar Pokemons ou derrotar Ginásios, não parece haver nenhum benefício no jogo para quem ganhar o emblema. É simplesmente um simbolo de que o jogador participou do primeiro evento ao vivo de Pokémon Go.

Fonte: Comicbook (adaptado)