Pokémon Go vai ajustar as EX Raids com base em informações dos jogadores

O recurso mais polêmico de Pokémon Go receberá algumas mudanças graças aos comentários dos jogadores.

Ontem à noite, a conta de Twitter da Niantic Support informou que eles estarão fazendo mudanças na forma como os convites de EX Raid são distribuídos com base nos comentários dos usuários.

EX Raids são raids “exclusivas” que os jogadores podem participar somente se tiverem um convite. Estes convites foram aparentemente distribuídos aleatoriamente para os jogadores que já haviam completado uma raid normal (não-EX) no local onde a EX Raid deveria ocorrer. Agora, as EX Raids são a única maneira para os jogadores poderem lutar e tentar capturar o Mewtwo, provavelmente o mais procurado Pokemon do game Pokemon Go.

EX Raids são altamente impopulares entre a base de fãs do Pokémon Go por vários motivos. Alguns vêem o EX Raids como uma forma de ganhar dinheiro, já que o sistema recompensa os jogadores que competem em mais Raids (e hipoteticamente gastam mais dinheiro em Raid Passes.) Outros viram isso como uma maneira de direcionar os jogadores para os patrocinadores de Pokemon Go, já que muitos dos EX Raids ocorreram nos ginásios da Sprint ou Starbucks. Provavelmente a reclamação mais comum era que o EX Raids pareciam mais uma loteria do que um prêmio – os jogadores não foram recompensados ​​por seu progresso em Pokemon Go, eles simplesmente receberam um EX Raid Pass (convite) por pura sorte.

Pokémon Go não informou detalhes sobre as mudanças que seriam feitas no sistema EX Raid Pass, nem deram prazo para as possíveis mudanças. EX Raids estão tecnicamente em um modo de “teste”, por isso é possível que passem semanas sem convites de Raid.

Fonte: Comicbook (adaptado)

Be the first to comment

Deixe uma resposta