Pokémon Go ficará muito maior em breve, com novas criaturas

Se você acha que já pegou tudo em “Pokémon Go” ou já desistiu de jogar há alguns meses, preste atenção em uma boa notícia: Pode haver finalmente novos Pokémon para serem capturados em breve.

Sim, é verdade! Sério. Alguns “mineradores de dados*” encontraram código não utilizado na última atualização do jogo, que adiciona entradas Pokédex para a segunda geração de Pokémons, que surgiu a partir  de “Pokémon Gold & Silver”. Isso inclui clássicos como Chikorita, Totodile e Celebi.

*do original data-miners. A mineração de dados, entre outras coisas, busca analisar e tratar bases de dados em busca de informações padronizadas.

Mais notícias sobre Pokemon Go

Mais uma coisa a se notar é que os arquivos de Ditto, o Pokémon com a elusiva transformação rosa, também apareceu nesta atualização. Será que teremos uma atualização em breve que adiciona a segunda geração de Pokémons e o Ditto?

Tomara que sim. “Pokémon Go” precisa desesperadamente de algo para trazer de volta aquele espírito que fez o jogo tão envolvente no período em que foi lançado. Se isso permitir que as pessoas voltem a usar seus telefones e se reúnam entre si atraídos por capturar as  criaturas novamente, seria algo bom.

É claro que, como de costume, o desenvolvedor Niantic não disse nada sobre isso e provavelmente não dirá até que seja hora de fazer um anúncio oficial. Quem sabe descobriremos mais sobre as novidades antes do final de 2016.

Fonte: Aol.com