Pokemon Go adiciona novamente alguns Pokémon populares no evento Egg Pool

Os jogadores de Pokemon Go agora têm a chance aleatória de criar alguns dos seus Pokémon favoritos a partir dos ovos.

No início desta semana, Pokemon Go adicionou cerca de vinte novos Pokémons ao jogo como parte de seu evento de fim de ano que está acontecendo. Vários destes novos Pokémons também foram adicionados ao Egg Pool, o que significa que os jogadores podem encontrá-los em ovos além de capturá-los na natureza.

No entanto, estes Pokémons da Geração 3 não foram os únicos adicionados ao Egg Pool. Os jogadores também conseguiram recentemente o Bulbasaur, Charmander e Squirtle a partir de ovos chocados à distância de 5 Km obtidos desde o início do evento na quinta-feira.

Confira a sessão especial sobre Pokemon, com dicas e curiosidades!

Pokemon Go trouxe novamente Bulbasaur, Charmander e Squirtle da Egg Pool de julho, juntamente com vários Pokémon comuns como Staryu e Magnemite. Os iniciantes de Kanto foram originalmente trocados por suas homólogas de Johto – Chikorita, Cyndaquil e Totodile – como parte do evento. É possível que os iniciantes de Johto tenham tirados da Egg Pool mais uma vez, mas parece mais provável que os jogadores agora possam obter todos os nove pokemons iniciantes disponíveis em ovos chocados a 5 km.

O seguinte pokemons da Geração 3 e Holiday Pokemon (evento de fim de ano) também estão disponíveis a partir de ovos com as respectivas distâncias:

Ovos de 2 Km: “Santa Hat” Pichu, Luvdisc, Barboach, Wailmer, Gulpin, Poochyena, Wurmple, Zigzagoon, Spoink, Makuhita, Azurill, Skitty, Wynaut

Ovos de 5 km: Lotad, Corphish, Spheal, Carvahna, Treecko, Torchic, Mudkip, Seedot, Shroomish,

Ovos de 10 km: Feebas, Ralts, Slakoth,

Fonte: Comicbook (adaptado)