Veja novo trailer de Pixel Noir, RPG japonês no estilo detetive (PS4, PS Vita, Xbox One e PC)

Pixel Noir, novo RPG japonês para PS4

No início deste mês, a empresa BadLand Games anunciou que estava fazendo parceria com a SWDTech Games para publicar seu JRPG (RPG Japonês) inspirado em histórias de detetive: Pixel Noir. Hoje, a dupla lançou um novo trailer para o jogo.

Como você deve saber, o Pixel Noir surgiu pela primeira vez em cena através do Kickstarter,o mesmo site de arrecadação de fundos que permitiu a realização do novo jogo retrô da dupla ToeJam & Earl (Back in the Groove). No caso do Pixel Noir, foi ultrapassada a meta de 30.000,00 dólares: levantaram 61.212,00 dólares. De acordo com o desenvolvedor, o jogo combina a grande narrativa de um filme noir com o clássico role playing japonês. A SWDTech Games diz para pensar no jogo como  um encontro entre os games Earthbound e Sin City.

Aqui está uma visão geral via BadLand Games:

Vivendo nas ruas de um buraco como Pinnacle City, há apenas duas coisas para fazer seguir em frente: Um maço de cigarros e a sensação de que há mais do que isso.

Havia algo podre nesse lugar degradado. Era demais para sua cabeça, mas você estava muito orgulhoso para admitir isso. Foi seu orgulho que matou seu parceiro. Com o hospital queimado e nada para te exonerar, jogaram-no na cadeia.

Durante dez anos você foi assombrado por perguntas sem resposta e um horror indescritível, assustado com o que você viu, o que você fez – e o que você ainda poderia fazer. Agora você está atuando como um detetive particular, como último recurso, executando ao extremo um negócio em um apartamento de ínfima qualidade. Mas aparece uma chance de limpar o seu nome de uma vez por todas. Com a sua sanidade em jogo, como você pode se dar ao luxo de não se agarrar a ela?

Características principais:

  • Resolver uma variedade de mistérios como o mais barato Investigador Particular de Pinnacle City! De desaparecidos animais de estimação até investigação de assassinatos, suas habilidades de detetive vão fazer você ganhar em fortuna ou socos na cara.
  • Lute contra inimigos no combate turn-based (uma vez de ccada oponente para atacar). Personalize sua arma para te deixar no centro da batalha.
  • Libere ataques devastadores em combinação com outros heróis em sua equipe!
  • Explore Pinnacle City – uma cidade miserável de escória e vilania que abriga o comércio do mercado negro e cheio de personagens coloridos.
  • Use seu modo de investigação para revelar pistas e ao longo do tempo descobrir novos segredos e histórias!
  • Enfrente os inimigos em combate baseado em turnos (um de cada vez): Personalize sua arma para te dar vantagem.

Pixel Noir está programado para lançamento digital em algum momento durante o primeito trimestre de 2018 para PS4, Xbox One, PC, Mac, Linux e PlayStation Vita. A BadLand Games disse que os detalhes de lançamento para a versão física serão anunciados no futuro.

Abaixo, você pode conferir o novo trailer:

Fonte: Dualshockers (traduzido com adaptações)