Nintendo Switch ganha o novo game ToeJam & Earl

O tão falado Back in the Groove* está chegando ao Switch neste ano.

* algo como “de Volta ao Groove”, em tradução livre, sendo groove um ritmo do jazz)

Mais outro jogo indie de perfil destacado está chegando para o Nintendo Switch. O criador da série ToeJam & Earl, Greg Johnson, confirmou no Twitter que o jogo financiado por fãs, Back in the Groove, está chegando para o Switch. Também será lançado para o PlayStation 4, Xbox One, PC e Mac.

Veja também nessa matéria um video com a desmontagem completa e análise do Switch!

Back in the Groove foi financiado com sucesso no site de arrecadação Kickstarter em 2015, quando as pessoas doaram mais de US $ 500.000 para que isso fosse possível. Johnson e sua equipe no Humanature Studios estão desenvolvendo o game.

O original ToeJam & Earl foi lançado para o Sega Genesis em 1991. Logo foi seguido por uma sequência em plataformas de 1993 chamada Panic in Funkotron, e depois ToeJam & Earl III: Mission to Earth em 2002.

No final de fevereiro, a Nintendo mostrou alguns dos 60 jogos indies que estão chegando para o Switch nesse ano, incluindo SteamWorld Dig 2 (a ser lançado no meio do ano); O mais recente jogo Bit.Trip, o Runner 3 (um exclusivo game para Switch que chega no segundo semestre de 2017); E um “sucessor espiritual” de 16 bits para o Rampage City Retro chamado Shakedown Hawaii (sendo lançado primeiro para o Switch em abril).

3207014-tje.jpg

Back in the Groove está sendo divulgado pela Adult Swim Games, uma divisão da rede de TV com mesmo nome. Deve ser lançado esse ano em todas as plataformas, embora uma data de lançamento específica ainda não tenha sido anunciada.

Fonte: Gamespot (traduzido com adaptações)

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Veja novo trailer de Pixel Noir, RPG japonês no estilo detetive (PS4, PS Vita, Xbox One e PC) – Limbo Reverso
  2. Quais são os melhores jogos do Nintendo Switch (até agora)? – Limbo Reverso

Comments are closed.