Nintendo está lançando Livro de Arte para Zelda: Breath Of The Wild

Um terceiro livro de arte para Zelda está chegando.

A Nintendo revelou hoje via Twitter que um terceiro livro de arte de Zelda está em andamento. Ao contrário dos dois anteriores, este se concentrará inteiramente na última parte da série The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Apesar de a empresa não ter anunciado uma data de lançamento para o novo livro de arte, ela compartilhou algumas imagens em sua conta no Twitter. Uma delas mostra os primeiros esboços de Sidon, o popular príncipe de Zora, cujos desenhos iniciais parecem muito diferentes dos que estão no game. Outra imagem mostra a arte conceitual do pai de Sidon, o Rei Dorephan, e fornece mais informações de fundo sobre a família real de Zora (embora em japonês). Você pode ver as imagens abaixo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Detalhes sobre a história de Link e Zelda podem ser conferidos no Livro de Arte.

O primeiro livro de arte de Zelda, Hyrule Historia (nome original), foi lançado na América do Norte em 2013. Junto com a arte conceitual de toda a história da série, a Hyrule Historia ofereceu uma visão do desenvolvimento de cada uma das principais partes da série e detalhou cada uma delas dentro do cronograma de Zelda. Foi seguido por The Legend of Zelda: Arts & Artifacts (Artes e Artefatos), uma coleção abrangente de arte e esboços raros de cada jogo de Zelda, lançado no início deste ano.

A primeira expansão DLC para Breath of the Wild, The Master Trials, foi lançada na semana passada. Ela introduziu um Master Mode (modo de mestre) mais difícil, bem como uma variedade de novas armaduras e máscaras, um item que permite aos jogadores criar um ponto de viagem rápida e um sistema Hero’s Path, que rastreia os lugares por onde você viajou em Hyrule. Sua adição mais importante, no entanto, é o Trial of the Sword (Teste da Espada), um desafio parecido com Cave of Ordeals (Caverna de Ordeals). Os jogadores precisarão completar esse desafio para receber uma Master Sword (Espada de Mestre) totalmente equipada. Os Master Trials só podem ser comprados como parte do Passe de Expansão.

O pacote DLC de Breath of the Wild, The Champions ‘Ballad, está programado para chegar às versões do Switch e Wii U no final deste ano. O produtor de Zelda, Eiji Aonuma, revelou alguns novos detalhes sobre a DLC durante um evento especial de Zelda dentro da Japan Expo em Paris. Aonuma confirmou que os jogadores ainda irão controlar Link na próxima expansão, e descobrirão mais sobre a Princesa Zelda no decorrer da história.

Fonte: Gamespot (adaptado)