Monster Hunter XX confirmado para Nintendo Switch

O Monster Hunter XX deve ser exclusivo para o Switch

Por muito tempo, se você quisesse curtir os games da franquia Monster Hunter, a maioria deles só estaria disponível para plataformas portáteis. Houve alguns lançamentos para consoles, mas foram poucos e com diferenças de tempo entre si.

Dito isto, o Nintendo Switch parece o melhor dos dois mundos, sendo um console e um sistema portátil. Então, é claro, faz todo o sentido que o sistema seja uma boa casa para um jogo Monster Hunter. E agora, isso está se tornando real.

A Capcom confirmou na conta oficial do Monster Hunter, no Twitter, que Monster Hunter XX: Double Cross estaria chegando ao Nintendo Switch. O tweet pode ser visto abaixo, embora existam apenas alguns detalhes até o momento. Outras informações são esperadas provavelmente para este sábado. É quando a Capcom, como empresa anfitriã de uma apresentação especial, irá provavelmente revelar mais sobre esse lançamento.

Ainda não há informações sobre versões do Monster Hunter XX para o Xbox One ou PS4.

Isso marca o próximo grande lançamento da companhia para o Nintendo Switch, considerando que o Ultra Street Fighter II já está disponível para o sistema. Não há dúvida de que a Capcom vai apresentá-lo de alguma forma na E3 do próximo mês. Talvez o faça em seu próprio estande ou no espaço elaborado pela Nintendo.

Monster Hunter XX: Double Cross deve ser exclusivo para o Switch, já que ainda não houve qualquer versão confirmada para o Xbox One ou PlayStation 4. Isso poderá, obviamente, mudar no futuro, mas, por enquanto, parece que se trata de outro título matador a compor o arsenal do Nintendo Switch. Ele vai mover as vendas das unidades ao redor do mundo, e nos EUA terá um grande destaque. Isso porque o jogo deve ter uma tradução para o inglês, como aconteceu com as versões anteriores de Hunter.

Vamos aguardar por mais detalhes sobre essa grande notícia muito em breve. Por agora, se você é fã do Monster Hunter, aprecie a arte oficial da embalagem e fique animado. Isto é real, e parece ser fantástico!

Fonte: Comicbook (adaptado)

4 Comentários

  1. Nintendo Switch está sendo uma grata surpresa, espero até o fim do ano comprar um! Toa minha expectativa confirmou com lançamento. Não é uma potência, mas possui jogos do meu grado!

    • Felipe faça isso e me conte sobre sua experiência com o Switch. Ainda nao joguei mas fico babando com o Zelda. O jogo (cuja pontuação é sempre no topo) tem um gráfico e física incríveis. Switch eh um híbrido de console com portátil bem poderoso.

Comments are closed.