Marvel Heroes Omega já tem data de lançamento para o Xbox One

Mais de três dúzias de heróis estarão disponíveis no lançamento do game Marvel Heroes Omega.

A Gazillion Entertainment revelou hoje que, após uma infinidade de pedidos, Marvel Heroes Omega será lançado para o Xbox One em 20 de junho.

Mais de três dúzias de heróis estarão disponíveis com o lançamento para o Xbox One. São 38 personagens Marvel à sua disposição.

Ben Gilbert, da Lead Game Designer, compartilhou um comentário:

Em breve, os jogadores do Xbox One poderão experimentar o Marvel Heroes Omega, com sua combinação única de ação sem interrupções, e um MMO (game multiplayer online com muitos jogadores) com recursos de progressão a longo prazo. Tudo isso com uma crescente biblioteca de heróis jogáveis ​​do Universo Marvel.

Gilbert foi um dos principais desenvolvedores dos jogos da série Diablo. Então, o trecho “ação sem interrupções” é uma forma suave de falar. Em Marvel Heroes Omega, você nivela seu personagem através de várias missões (quest) semelhantes ao seu RPG típico. O mundo do jogo, entretanto, é mais baseado no estilo MMO e com foco no mundo aberto. Você pode jogar sozinho ou com cooperação em qualquer uma das Trials (provas) ou Quests (missões). Completar essas atividades resulta em maiores níveis de dificuldade, mais XP e mais itens poderosos deixados pelos inimigos.

Ao alcançar o nível 60, o máximo do game,  vamos desbloquear novos modos para todos os seus personagens e usar em qualquer uma das áreas geradas processualmente. Estes novos tipos de nível combinados com mundos recém-projetados cada vez que você joga, permite um alto valor de repetição e um trabalho em equipe amigável.

Marvel Heroes Omega ainda não está listada na Xbox Store, mas estará disponível digitalmente apenas na data de lançamento, em 20 de junho. A versão do PS4 ainda não recebeu uma data de lançamento, já que a versão beta fechada do console ainda está em andamento.

Fonte: Dualshockers (adaptado)