Pokemon Go Ring tem lançamento oficial em breve no Japão

Em breve, você poderá controlar o Pokémon Go com seu dedo.

Pokémon Go terá em breve um acessório oficial em forma de anel. O acessório de mão é projetado para ser uma maneira diferente de segurar o dispositivo Pokemon Go Plus, e será lançado amanhã, 15 de julho, no Japão.

O anel (Ring) permite que você controle o Pokémon Go da palma da sua mão, e não apenas em seu pulso. Além disso, uma série de novas artes desenhadas foram revelados, como Pokébolas dos tipos Great, Ultra e Master. Dê uma olhada no acessório e nas novas capas abaixo (via Serebii).

 

O anel – que não inclui o dispositivo Pokemon Go Plus – custará 400 Ienes (cerca de 3,50 dólares, e aproximadamente R$ 11,30). Ainda não sabemos se ele estará disponível para o ocidente. O original Pokemon Go Plus de 35,00 dólares (aproximadamente R$ 112,40) foi lançado nos EUA, Europa e Austrália, após algum atraso. Sua fase de pré-venda foi esgotada e, posteriormente, foi difícil adquirir novos por muitos meses após seu lançamento.

O Plus é um dispositivo portátil que alerta o jogador sobre PokeStops nas proximidades e permite que você pegue o Pokémon mesmo longe de seu celular. No entanto, sua funcionalidade é limitada em comparação à forma tradicional do jogo: por exemplo, você não pode capturar nenhum Pokémon que você não tenha capturado antes.

Ainda não há uma confirmação sobre a chegada desse dispositivo no ocidente.

O desenvolvedor Niantic já está hospedando um evento especial do game para comemorar o primeiro aniversário de Pokémon Go. Por um tempo limitado, os jogadores podem ter a chance de capturar um Pikachu especial que usa o chapéu icônico de Ash da série animada. O evento está acontecendo agora e vai até o dia 24 de julho. A Niantic também informou que este pode ser o inverno em que os Pokemons Lendários finalmente cheguem ao jogo, embora nenhum detalhe específico tenha sido anunciado.

Fonte: Gamespot (adaptado)