Grande atualização de Pokemon Go adiciona mais criaturas da Geração 3 e tempo dinâmico

Essa é a temporada!

Pokemon Go já adicionou um número limitado de pokemons da geração 3 como parte do evento Halloween, e agora mais criaturas da região de Hoenn (das versões Ruby e Sapphire) estão a caminho do jogo para celular da Niantic. Cinquenta monstros novos estão agora disponíveis para serem capturados ao redor do mundo, incluindo Treecko, Torchic, Mudkip e muito mais. A Niantic e a Pokemon Company ainda não revelaram a lista completa de criaturas da geração 3 disponíveis, mas mencionaram especificamente Swablu, Wailord, Salamence e Feebas, enquanto outros mais podem ser vistos no trailer abaixo.

Além disso, o jogo agora refletirá as condições meteorológicas e climáticas da vida real onde quer que você esteja. O novo recurso de clima dinâmico será visível no mapa no jogo e afetará quais Pokemon provavelmente aparecerão. A Niantic e a Pokemon Company dizem que você poderá encontrar mais Mudkip quando chover, mais Cacnea ao sol ou Snorunt na neve (vixe!). Os outros efeitos do tempo incluem “mudar os habitats dos Pokémon”, bem como “aumentar o Combat Power e ganhar mais Stardust depois de pegar um Pokémon”.

Os novos Pokémons seguem outro Lendário que foi adicionado no final de novembro. Ho-oh está atualmente disponível para ser capturado e batalhar em Ginásios até 12 de dezembro. A desenvolvedora Niantic continua a dar suporte para o Pokemon Go, embora tenha pelo menos mais um projeto. A empresa confirmou que está fazendo um novo título chamado Harry Potter: Wizards Unite. A desenvolvedora disse, no entanto, que fazer esse jogo não significaria deixar de dar suporte ao Pokémon Go.

Além do novo evento, Pokemon Go também possui novos itens de customização baseados em Pokemon Ultra Sun / Ultra Moon, e estão disponíveis agora.

Fonte: Gamespot (adaptado)

Be the first to comment

Deixe uma resposta