Confira o making of de ‘The Legend of Zelda: Breath of the Wild’

Legend of Zelda Breath of the Wild

O tão esperado The Legend of Zelda: Breath of the Wild demorou bastante tempo para ser feito, e uma nova série de videos mostra como foi o desenvolvimento épico do jogo.

Os fãs da Nintendo foram finalmente saudados há quase duas semanas com o tão aguardado e enorme The Legend of Zelda: Breath of the Wild, e agora os fãs podem dar uma olhada na realização desse game com uma série de videos “por trás das cenas”.

Como anunciado pela Nintendo ontem, uma série em três partes chamada “The Making of The Legend of Zelda: Breath of the Wild” foi lançada no canal oficial da empresa no YouTube. Especificamente, cada parte da série de vídeo aborda um aspecto do jogo do ponto de vista dos desenvolvedores – a concepção e o início do desenvolvimento, o conceito “ao ar livre” do mundo do jogo e ambientes e, finalmente, a a história do jogo e personagens, incluindo entrevistas com muitos dos chefes criativos da série, como Eiji Aonuma.

Ao todo, o mini-documentário tem cerca de 30 minutos, por isso é uma grande oportunidade para os fãs da série conhecerem mais sobre o que rolou na elaboração do mais massivo jogo da dimensão Legend of Zelda até agora, e um dos mais abrangentes jogos já feitos pela Nintendo.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild já está disponível para Nintendo Switch e Wii U. Confira um exame mais detalhado do desenvolvimento do jogo assistindo aos videos de making of liberados pela Nintendo, logo a seguir:

Fonte: DualShockers (traduzido com adaptações)

4 Comentários

Comments are closed.