Anunciado game derivado do Marvel Heroes para PS4

A Gazillion Entertainment, desenvolvedora do RPG Marvel Heroes (2013) para o PC, anunciou uma continuação chamada Marvel Heroes Omega, que chega ao PlayStation 4 no outono.

Marvel Heroes Omega “inspira-se na ação tanto do RPG quanto do MMO (jogo multiplayer online)”, disse o gerente de comunidade David Lee. Os personagens principais incluem Homem-Aranha, Vingadores, X-Men e os Guardiões da Galáxia, enquanto os vilões Loki e Doutor Destino também aparecerão no jogo, que tem uma campanha de nove capítulos.

Você pode conferir acima o trailer do jogo, ou se você quiser experimentá-lo, a Gazillion declarou que lançará uma versão fechada beta para o PS4 em breve.

Não está claro se o Omega representa uma sequencia de Marvel Heroes – game que a Gazillion tem dado suporte desde seu lançamento há quatro anos – ou se será uma extensão do game para PC. Nós também não sabemos se o Omega será gratuito, assim como Marvel Heroes foi, ou se a mudança para o console também significará uma mudança na estratégia de preços.

Mais jogos da Marvel virão no futuro, depois que a editora Square Enix (Final Fantasy, Tomb Raider e Deus Ex: Mankind Divided) anunciou uma parceria multi-jogo com a empresa de quadrinhos.

Em outras notícias sobre a Marvel, ficamos sabendo que Gata Negra e Silver Saber terão um filme para chamarem de seu. Também ficamos informados que a segunda temporada de Jessica Jones iniciará as filmagens logo após os Defensores! Enquanto isso, o filme de Pantera Negra já está avançando, com a revelação da atriz que fará Shuri no cinema. Além disso, já temos a data de lançamento para o filme solo de Venom.

Fonte: Gamespot (adaptado)