Novo trailer de Friday the 13th (Sexta Feira 13) mostra mortes brutais

Algumas delas são realmente perturbadoras.

Quando o novo Friday the 13th foi anunciado, seus desenvolvedores disseram que não tinham planos de suavizar o sangue. Parece que estavam falando a verdade, como podemos conferir em um novo trailer para o jogo lançado no evento PAX West*. É incrivelmente brutal e perturbador.

*PAX se refere ao Penny Arcade Expo, evento de games que acontece nos EUA.

Mais notícias de Games no Limbo Reverso

Talvez seja melhor não assistir se você não tiver estômago forte; algumas das sequências de morte são terríveis, como por exemplo quando Jason empurra para dentro os olhos de alguém ou enfia uma picareta no pescoço de uma infeliz alma. Se pra você estiver tudo bem,  veja o vídeo acima.

Friday the 13th: The Game começou sua vida como um jogo chamado Slasher Vol 1: Summer Camp, antes que os titulares de direitos da franquia Friday the 13th, incluindo Sean Cunningham (co-criador da série sangrenta com o famigerado Jason Voorhees), entrassem em contato com a desenvolvedora Gun Media. Os direitos foram dados a Gun Media de graça, e o jogo finalmente se transformou em um completo título de Sexta Feira 13 (Friday the 13th).

É um jogo multiplayer onde uma pessoa joga como Jason, enquanto os outros assumem o papel de acampadores. Alguns modelos clichês de personagens incluem “a linda vizinha”  e “o atleta”, entre outros.

3124509-13

Friday the 13th: The Game tem seu lançamento programado para em outubro 2016 para Xbox One, PS4 e PC.

Fonte: Gamespot (adaptado)