Cães de Aluguel celebra o 25º aniversário do filme com o game Reservoir Dogs: Bloody Days para PC e Xbox One

Para aquele grupo de pessoas que sempre desejaram ver um game baseado em um filme de Quentin Tarantino, esta notícia é para vocês. Reservoir Dogs: Bloody Days (baseado no clássico Cães de Aluguel) está aqui para comemorar o 25º aniversário do icônico filme através de um jogo. O game com visão de cima para baixo contará com aqueles senhores personagens favoritos de todos e será lançado ainda este ano no Steam (para PC) e no Xbox One.

Muito parecido com o filme, Bloody Days (ou Dias Sangrentos, em tradução livre) se concentrará em torno de práticas de assalto e furtos. Definitivamente, há fortes inspirações no game Hotline Miami com um foco semelhante na estratégia e assassinatos encharcados de sangue. No entanto, o jogo tem um recurso de “time back” mecânico, o qual lhe permite regressar no tempo e mudar suas táticas se elas não estiverem funcionando.

Os níveis também caracterizam interação e apoio de todos os diferentes Cães de Aluguel. Você terá que ajudar seus companheiros de equipe com cobertura de fogo e posicionamento defensivo, se você quiser escapar com o produto do roubo.

Os meios de comunicação afirmam que o jogo seguirá o enredo do filme através dessas missões. Ainda não se sabe quanto do original será mantido, e não há nenhuma informação sobre se acontecerão as torturas de seus companheiros Cães de Aluguel.

Bloody Days também apresenta:

Ação única de controle do tempo: emprega uma abordagem estratégica altamente viciante em assaltos cheios de tensão e tiroteios, controlando cada personagem por sobreposição de rupturas de tempo;

Seis Infames Personagens do filme: tenha o controle sobre Mr. Blonde, Mr. Blue, Mr. Brown, Mr. Orange, Mr. Pink e Mr. White em uma série de roubos;

Assaltos e surpresas baseadas no filme: Experimente assaltos cheios de adrenalina com a gangue de Cães de Aluguel.

Nenhuma data de lançamento ou preço foram ainda informados. No entanto, como o ano de 2017 é aniversário de um quarto de século desde quando o filme foi lançado, sabemos que ele será lançado este ano. Esperemos que o produto final acabe sendo um game de tiro ‘bom’, sangrento, com alguns elementos estratégicos agradáveis, ao invés de um jogo apenas voltado a ganhar dinheiro com a franquia.

Confira o trailer abaixo:

Fonte: Dualshockers (traduzido com adaptações)