Ator de Game of Thrones acha que rumores de múltiplos finais são “estúpidos”

Pode haver apenas uma versão do episódio finale de Game of Thrones, apesar de notícias dizerem o contrário.

O rumor começou algumas semanas atrás, quando o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, teria sido citado dizendo que a rede a cabo irá filmar vários finais diferentes para evitar spoilers. No entanto, Nikolaj Coster-Waldau, que interpreta Jaime Lannister, recentemente disse a Marie Claire que tem duvidas de que esse plano realmente aconteça.

“Parece muito estúpido para mim”, disse ele. “Quero dizer, se é verdade, não acredito, mas não sei, talvez. Quero dizer, eu não li o script, então, a menos que eles mostrem vários finais que podem estar entrelaçados, eles não desperdiçarão esse dinheiro. Eles sabem o quão caro é filmar. Você não vai desperdiçar 100 mil dólares por dia para filmar algo que não vai usar. Não vai acontecer”.

Ele tem certa razão, mas é difícil dizer que Bloys não seja uma autoridade quando se trata do futuro de Game of Thrones, especialmente o custo que teria na HBO.

De acordo com The Morning Call, Bloys disse: “Eu sei que, em Game of Thrones, o final, eles vão filmar várias versões para que ninguém realmente saiba o que acontece. Você deve fazer isso em uma série longa. Porque quando você está filmando algo, as pessoas sabem. Então, eles vão gravar várias versões para que não haja uma resposta definitiva até o fim”.

Não seria a primeira vez que uma serie filma várias versões de uma cena final para eliminar os spoilers. Para a quarta temporada de Lost em 2008, os produtores derrubaram três versões diferentes da cena em que é revelado quem está em um caixão.

De qualquer forma, vamos ter que esperar algum tempo para ver o final de Game of Thrones.

Fonte:  Looper (adaptado)

Be the first to comment

Deixe uma resposta