Trailer de To Hell and Back conta a história do ícone do terror Kane Hodder

Durante duas décadas, Kane Hodder teve um dos rostos mais reconhecidos de Hollywood – apesar de nós nunca termos visto seu rosto real.

Hodder atuou como Jason Voorhees desde o Sexta Feira 13 – Parte 7 (Friday the 13th Part VII: The New Blood), de 1988,  até Jason X, de 2001, passando pelo recente jogo Friday the 13th: The Game, para PS4, Xbox One e PC). Agora, finalmente ele conseguirá contar sua própria história no cinema, um relato de terror diferente de qualquer outro.

A Masterfully Macabre Entertainment lançou um trailer para o novo documentário To Hell and Back: The Kane Hodder Story (Para o Inferno e de Volta: A História de Kane Hodder, em tradução livre). Apresentando entrevistas com outros ícones de terror como Robert Englund (Freddy Krugger, de A Hora do Pesadelo), Bruce Campbell (Uma Noite Alucinante), Sid Haig (A Casa dos 1000 Corpos) e Cassandra Peters (Elvira: A Rainha das Trevas), o filme se aprofunda no terrível acidente sofrido por Hodder, que o deixou com graves queimaduras, no início de sua carreira como dublê, sua posterior recuperação e o enorme sucesso que mais tarde ele encontrou no mundo do horror.

Eu matei mais pessoas nos filmes do que qualquer outro ator na história!

O documentário estreará no evento Frightfest, em Londres, em 26 de agosto. Confira o cartaz abaixo.

Fonte: Looper (adaptado)

5 Comentários

    • Com certeza Helô! Vários outros atores de terror anos 80 participam do documentário. E a história dele deve ser forte! Detalhe incrível que encontrei na minha pesquisa: Hodder exige que Jason nunca machuque crianças nem animais.

      • Poxa que interessante essa informação, eu não sabia disso.
        Sabe eu sempre achei o Jason antes de tudo, uma vítima (não que justifique sair serrando as pessoas hahahaha). Mas não é só um filme de assassinatos e tal, tem toda uma história. Bom, sou suspeita né? hahahaha

        • Desde criança eu sempre fui muito fã de Jason, também sou suspeito kkkkk. É um filme que seria apenas trash (sangue e morte sem muito enredo), mas a história de fundo é densa. E o cara é um personagem incrível sem falar uma palavra, que fenômeno!

          • Eu também Fábio, minha mãe sempre falou que desde muito pequena eu gostava de assistir os filmes dele e inclusive dava palpites de como deveria terminar kkkkkkk
            Aguardarei o documentário \o/

Comments are closed.