De acordo com Cameron, ‘Exterminador do Futuro 6’ poderia explicar a razão dos robôs parececem com Arnold Schwarzenegger

Um sexto filme do Exterminador pode explicar definitivamente porque os modelos são idênticos a Schwarzenegger.

Ok, ok – então os robôs assassinos nos filmes do Exterminador não são tecnicamente robôs assassinos, são organismos cibernéticos. (“Tecido vivo sobre um endosqueleto de metal”, como explicado de forma útil em Exterminador 2). Mas essas máquinas mortais que viajam no tempo devem se parecer com Arnold Schwarzenegger por um motivo específico, certo?

Esse é um tópico que tem consumido a mente de James Cameron nos últimos tempos, e em uma nova entrevista, ele explica como Exterminador 6 – o filme que ele está produzindo, e que Tim Miller, de Deadpool, supostamente irá dirigir – explicará exatamente por que os modelos T-800 tem a aparência de um homem austríaco musculoso. Leia a explicação abaixo.

Falando com o site The Arnold Fans (via JoBlo), foi perguntado a Cameron se ele já considerou ter Arnold desempenhando um personagem humano em qualquer filme para mostrar qual origem de inspiração para os modelos:

Sim, você precisa se perguntar: ‘Por que eles fizeram esses personagens se parecerem com Arnold? Tem que haver uma razão. Então, sim, passou por minha mente que tem que haver um protótipo. Tem que ter havido um cara cujo DNA foi coletado – que cresceu a camada externa orgânica do Exterminador … e que presumivelmente foi uma pessoa real em algum momento. Agora, a questão é, essa pessoa tem algum tipo de significado para a Skynet, para escolherem ele? Ou era como um conjunto de Exterminadores e o que aconteceu foi o modelo de Arnold estar mais próximo da porta que o levou para o centro de deslocamento do tempo e todos os outros eram diferentes dele? Eu me fiz estas perguntas, mas nunca houve resposta … então fique atento! Estamos falando muito sério agora sobre fazer alguns novos filmes do Exterminador ou possivelmente uma trilogia e você só terá que ver o que acontece neles.

Arnold Schwarzenegger certamente participará de um novo filme sobre o Exterminador de Cameron, se o filme realmente acontecer.

Se formos honestos, parece que Cameron realmente pensou em uma maneira de se certificar que seu amigo Arnold terá um papel no próximo filme do Exterminador (se algum filme realmente acontecer). Mas, no que diz respeito às idéias, não é uma coisa terrível: os momentos cômicos de Schwarzenegger foram, sem dúvida, os melhores aspecto de O Exterminador do Futuro: Gênesis, e um filme do Exterminador produzido por Cameron sem Arnold envolvido simplesmente não pareceria certo.

Para aqueles que estão duvidando desta ideia, olhe para o lado positivo: qualquer que seja o trabalho de Cameron, deve ser melhor do que esta cena abaixo (em inglês), excluída de O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas, que tentou explicar o mesmo conceito talvez da pior maneira possível (veja até pelo menos 1:20, por sua conta e risco):

 

Fonte: Slashfilm (adaptado)

Be the first to comment

Deixe uma resposta