Star Wars: Rian Johnson fala sobre os desafios de fazer uma nova trilogia

Rian Johnson estará no comando de uma nova trilogia Star Wars, o que parece ser uma tarefa assustadora.

Na verdade, Johnson não está realmente vendo as coisas dessa maneira. J.K. Schmidt do site ComicBook.com teve a chance de se sentar com o diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi (The Last Jedi), e perguntar a Johnson sobre os desafios de criar um novo enredo para a amada franquia.

“Não vejo isso, não sei, não estou pensando sobre a dificuldade disso”, disse Johnson. “Estou pensando sobre o que é emocionante nisso agora. No momento, é apenas uma emoção. É como a possibilidade de uma nova história, 3 filmes, apenas vá a qualquer lugar e conte qualquer coisa, conheça pessoas novas, veja alguns lugares novos. Para mim, quero dizer apenas, no mundo de Star Wars? Eu estou tipo sim, estou transbordando de emoção com isso”.

Parece que Johnson e a Disney passaram um bom tempo fazendo Os Últimos Jedi, então por que não continuar uma coisa boa?

“Todos nós passamos bons momentos trabalhando juntos”, disse Johnson. “Eu sei para nós, isso foi uma grande parte de tudo. Estávamos chegando ao fim e Kathy Kennedy, Bob Iger, Alan Horn, Alan [Bergman], todos os amigos da Disney, ficamos simplesmente tristes por estar chegando ao fim. Nós estávamos tipo ‘Como podemos descobrir alguma maneira de continuar trabalhando juntos?’ Foi quando eu lancei a ideia de uma nova trilogia com uma nova história. Isso me pareceu muito emocionante”.

Johnson está mantendo as possibilidades abertas no momento, já que o novo conjunto de filmes está no início do desenvolvimento, mas a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, coloca toda a fé do mundo nas habilidades de Johnson.

“Todos nós amamos trabalhar com Rian no Os Últimos Jedi”, disse Kennedy. “Ele é uma força criativa, e vê-lo criar Os Últimos Jedi do início ao fim foi uma das grandes alegrias da minha carreira. Rian fará coisas incríveis com a tela em branco desta nova trilogia”.

Isso terá que esperar até que a trilogia atual termine, no entanto. Os fãs podem ver Star Wars: Os Últimos Jedi nos cinemas em 15 de dezembro.

Fonte: Comicbook (adaptado)

Be the first to comment

Deixe uma resposta