Star Wars: executivo da Lucasfilm revela uma grande dica sobre a origem de Snoke

Uma informação oficial detona diversas teorias sobre a origem de Snoke, o misterioso vilão de Star Wars.

Quando se trata de Star Wars, há uma questão que todo fã quer responder. Depois de ser sido apresentado ao Líder Supremo Snoke em ‘O Despertar da Força‘, o público tem implorado para saber qual é a verdadeira identidade do vilão. Dezenas de teorias de fãs surgiram em relação às origens de Snoke, e as idéias ficaram cada vez mais loucas. Agora, um dos executivos da Lucasfilm está insinuando um pouco da história de Snoke, e tem teóricos da conspiração coçando a cabeça.

Através do Twitter, Pablo Hidalgo deixou os fãs de Star Wars atônitos quando sugeriu algo sobre Snoke. O executivo é uma das lideranças criativas da Lucasfilm Story Group. Hidalgo confirmou que Snoke definitivamente não seria um humano.

“Eu acho que surgiu essa esta pergunta. A humanidade de Snoke, como descrito na romantização de O Despertar da Força”, escreveu o criador antes de anexar um trecho do romance Star Wars. Você pode ler o trecho abaixo:

“Assentado na plataforma erguida, que era o foco da câmara, estava o holograma azul-matizado do líder supremo Snoke. Alto e magro, ele era humanoide, mas não humano. O capuz do manto escuro que ele…”

Não está clara ainda qual a raça de Snoke, o que dificulta as tentativas de sugestão sobre qual origem dele.

Quando os fãs solicitaram que ele confirmasse sua afirmação, Hidalgo respondeu a um fã que a frase responde à dúvida sobre a humanidade de Snoke. O executivo também disse que o status não-humano de Snoke foi “confirmado com o TFA (sigla em inglês para O Despertar da Força) e o romance”.

“Ele variou muito em termos de espécies e gênero até a produção começar”, revelou Hidalgo.

Então, se você é um dos muitos fãs que consideravam o vilão como sendo Darth Plagueis, Palpatine, ou mesmo Mace Windu – pense novamente. Para todos os fãs saberem, Snoke poderia ser um personagem novo que o público nunca conheceu antes. Com a raça e o gênero do personagem em dúvida, a Lucasfilm está dificultando as tentativas dos seguidores de Star Wars para descobrir a verdadeira identidade do vilão. E, se as publicações estiverem certas, os fãs não descobrirão nada substancial sobre o verdadeiro ‘eu’ de Snoke até o Episódio IX.

Star Wars: Os Últimos Jedi é o segundo filme da nova trilogia de Star Wars que começou com Star Wars: O Despertar da Força, em 2015. O filme tratará Luke treinando Rey para se tornar um, e talvez o último, Jedi. Enquanto isso, a Resistência, incluindo Poe Dameron e o desertor da Primeira Ordem, Finn, continua a lutar contra a Primeira Ordem, liderada pelo General Hux, enquanto o Líder Supremo Snoke e seu seguidor do Lado negro, Kylo Ren, seguem em sua trama misteriosa.

Star Wars: Os Últimos Jedi (The Last Jedi) é escrito e dirigido por Rian Johnson e tem como estrelas do elenco: Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie, Andy Serkis, Benicio Del Toro, Laura Dern e Kelly Marie Tran.

Fonte: Comicbook (adaptado)

2 Comentários

Comments are closed.