STAR WARS: Futuros filmes não serão sobre personagens ou histórias clássicas, disse co-roteirista de ROGUE ONE

Darth Vader

A galáxia é um lugar grande, mas as histórias de Star Wars, até agora, fizeram parecer pequeno. De acordo com o co-roteirista de Rogue One, Gary Whitta, no entanto, tudo isso está pronto para mudar em futuros filmes …

A saga do filme Star Wars levou o público a uma galáxia muito, muito distante, por 40 anos, nos apresentando diferentes planetas, espécies exóticas e muitas histórias emocionantes. No entanto, na maioria das vezes, essas histórias giram em torno do legado da família Skywalker, e eventos que circundam ao redor dela. Rogue One: Uma História Star Wars foi o primeiro filme a mudar os holofotes para outro lugar, embora ainda tendo uma sombra pesada do filme original, com a inclusão de Darth Vader, Tarkin, a Princesa Leia e a Estrela da Morte.

Com o próximo filme spin-off focado em um jovem Han Solo, seguido pelo filme de Boba Fett (ainda não confirmado), os fãs se perguntaram se a equipe criativa da Lucasfilm planeja expandir seu alcance além do que é familiar e mergulhar em novas histórias e personagens não relacionados com a saga principal. De acordo com o co-roteirista de Rogue One, Gary Whitta, isso é exatamente o que a Lucasfilm pretende fazer.

“O próximo spin-off é Han Solo, esse é outro personagem familiar, mas acho que cada vez mais você vai ver … Uma das coisas que realmente queremos fazer na Lucasfilm é criar um universo e não continuar dependendo de velhos personagens herdados”, disse Whitta à Coming Soon. “Nós temos Rey e Finn e Kylo Ren, eles já introduziram uma nova geração de personagens. Qualquer que seja o tipo de filme Star Wars que eles façam daqui a 10 ou 20 anos, eu não acho que eles vão confiar nos mesmos elementos herdados da história passada”.

Isto provavelmente chega como uma boa notícia para muitos, especialmente considerando a riqueza de material contido no Universo Star Wars (livros, quadrinhos, animações).

Por falar em Finn, saiba qual será a missão dele no filme Os Últimos Jedi. E também descubra, no mesmo filme, quais são as primeiras palavras de Luke ao encontrar Rey.

Fonte: Comicbookmovie (traduzido com adaptações)

2 Comentários

Comments are closed.