Star Wars: Novos detalhes sobre o papel de Benicio Del Toro em ‘Os Últimos Jedi’

A Lucasfilm certamente aprendeu a usar a Força para desmotivar os fãs que procuram saber mais detalhes sobre seus filmes. O estúdio é notoriamente bem reservado em relação a seus projetos, e os fãs de Star Wars vivenciam um misto de respeito e lamento pela postura rígida da produtora. Estrelas como Mark Hamill e Daisy Ridley frequentemente seguem à risca o estilo do estúdio quando se trata de manter as informações em nível confidencial, mas alguns fãs  mais destemidos continuam investigando por ai detalhes sobre a franquia.

Dentro do universo de fãs (fandom), há poucos sites que são tão respeitados quanto o Making Star Wars quando se trata de informações privilegiadas e especulação. Ontem, o editor-chefe do site divulgou informações sobre um novo planeta que deve ser apresentado em Star Wars: Os Últimos Jedi (The Last Jedi). O nome do planeta deve ser Canto Bight. Agora, Jason Ward mudou seu foco para o papel misterioso para o qual Benicio Del Toro foi contratado.

Quando Os Últimos Jedi for lançado nesse ano, o filme contará com uma série de novos talentos. Del Toro será uma dessas estrelas, e o ator tem se mantido fechado em relação a seu papel. No entanto, se as informações de Ward estiverem corretas, tudo indica que Del Toro será um vilão sombrio.

“Ele será chamado de D.J. ou então esse é o código do nome, utilizado pela produção. Ele se veste totalmente de preto. Ele tem um casaco de corte longo com um cinto de Han Solo em sua cintura, para segurar seu blaster”, escreveu Ward. – “Seu cabelo é curto. Ele também tem um estranho boné sem aba. Ele aparenta ser malandro e sujo, mas o boné sem aba faz com que ele pareça ter uma imagem retrô, de uma outra época. “

“A aparência dele indica que pertence ao submundo do crime. Aquele cara vestido de preto que ouvimos falar certamente está lá, mas seu estilo evoca algumas coisas no design”.

O editor continuou dizendo que o personagem de Del Toro também teria uma nave fabulosa para ostentar. “A nave dele é realmente chique”, disse Ward.

“O cockpit (cabine do piloto) tem um assento vermelho singular muito agradável para ele pilotar. Na parte traseira da nave há uma seção parecida com a do Falcon, onde uma tripulação poderia sentar-se e socializar. Mas ao invés de assentos brancos sujos e um tabuleiro de xadrez, tem uma cabine azul brilhante curvada muito agradável com uma mesa (nada indica ter um tabuleiro de xadrez) e parece mais com um hotel bacana do que algo onde Han Solo viveria dentro … Se o Falcon é um Winnebago (trailer), esta nave é um iate de luxo feito para Bill Gates”.

Claro, a Lucasfilm não comentou sobre nenhuma dessas notícias e provavelmente vai se negar a comentar. No passado, outras notícias sugeriram que Del Toro interpretaria uma variedade de vilões. No ano passado, começaram a aparecer na internet rumores de que Del Toro poderia atuar como o filho de Boba Fett, Vikrum. Mas, por enquanto, parece que os fãs terão que esperar até que o primeiro trailer de Os Últimos Jedi seja liberado para termos mais informações sobre o papel secreto do ator.

Star Wars: Os Últimos Jedi, do escritor / diretor Rian Johnson, está em pós-produção agora para um lançamento em 15 de dezembro de 2017. O filme acompanha e dá sequência à história da próxima geração da saga, mostrando como Rey, Poe, Finn e Kylo Ren irão se situar na galáxia e seguir o legado de Luke Skywalker, Leia e Han Solo. A atriz Daisy Ridley volta como Rey, seguida do retorno de outras estrelas como John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Domhnall Gleeson, Gwendoline Christie, Peter Mayhew, Andy Serkis, Anthony Daniels, Lupita Nyong’o, Mark Hamill e Carrie Fisher como a General Leia Organa. Benicio Del Toro e Laura Dern se juntam ao elenco em papéis ainda não revelados.

Você está ansioso(a) para ver Star Wars: Os Últimos Jedi? Enquanto o trailer não é liberado, saiba quais serão as primeiras palavras de Luke no próximo filme, e entenda qual será a missão de Finn.

Fonte: Comicbook (adaptado)