Stan Lee terá um filme de ação e aventura baseado em sua vida, a ser desenvolvido pela FOX.

As histórias e personagens de Stan Lee foram adaptados para a tela grande inúmeras vezes ao longo dos anos, mas agora a lenda dos quadrinhos terá uma aventura cinematográfica sobre sua própria vida!

Mais informações sobre a Marvel, no Limbo Reverso.

O site The  Hollywood Reporter informou que a Twentieth Century Fox adquiriu os direitos do filme sobre a vida de Stan Lee e ao invés de criar um filme biográfico chato, o estúdio planeja criar um filme de época de ação e aventura ao estilo de Kingsman – Serviço Secreto ou estilo ‘007 de Roger Moore’, conforme relatado por uma fonte.

Lee servirá como produtor executivo do filme ao lado de seu parceiro na POW! Entertainment,  Gil Champion (um sobrenome predestinado, que significa ‘campeão’).

Veja outras novidades do mundo geek no Limbo Reverso.

A história da vida de Stan Lee é bem conhecida dos fãs de quadrinhos, especialmente os fãs da Marvel. Lee, cujo verdadeiro nome é Stanley Lieber, entrou na indústria de quadrinhos com a idade de 17, em 1939, quando foi trabalhar para o seu tio na Timely Comics. Ele depois iria criar a Marvel Comics como a conhecemos hoje, dando origem a personagens como o Quarteto Fantástico, Homem-Aranha, X-Men, Hulk, Homem de Ferro e muitos outros ao lado de colaboradores como Jack Kirby e Steve Ditko.

Apropriadamente, o novo projeto irá lançar Lee como o herói de sua própria aventura que ultrapassa os limites de pessoa comum (embora outro ator certamente será chamado para atuar como Lee, que tem 93 anos de idade). Nenhum roteirista ou diretor ainda foi contratado para esse projeto, que segue ainda sem título.

Fontes: Goliath.comThe Hollywood Reporter