RUMOR: Revelada a missão de Finn em ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’

AVISO: Este post contém POSSÍVEIS  SPOILERS para ‘The Last Jedi’ (Os Últimos Jedi)

Muito dos boatos sobre Star Wars: Os Últimos Jedi tem se concentrado em Luke Skywalker e Rey, apontados como o relacionamento central desse próximo filme da saga. Com toda a especulação sobre quem poderiam ser os “últimos Jedi”, é fácil esquecer que há também um grande elenco de apoio que certamente estará ocupado com conflitos próprios, incluindo o personagem Finn interpretado por John Boyega, que passou de stormtrooper a lutador da Resistência.

Outras notícias quentes sobre Star Wars.

Na última vez que vimos Finn, ele pegou um sabre de luz pela parte de trás em O Despertar da Força e estava se recuperando de seus ferimentos na base de operações da Resistência. Conforme a Making Star Wars relatou, Finn não só vai melhorar sua saúde em Os Últimos Jedi, como ele também vai se estabelecer em uma ousada missão própria.

De acordo com os relatos, o objetivo de Finn envolve a infiltração em um Super Star Destroyer (aquela nave monstruosa construída por Darth Vader em O Império Contra Ataca) da Primeira Ordem ao lado do novo personagem misterioso interpretado pela atriz Kelly Marie Tran (há rumores de que seja uma “agente de informação”). A dupla está lá para acabar com nave, é claro, mas não antes de Finn se deparar com um antigo companheiro stormtrooper, que aparentemente ainda não está ciente da deserção de Finn e parabeniza ele por sua promoção (Finn está disfarçado com um uniforme de oficial). A especulação é que este stormtrooper será outro cameo, aquelas aparições especiais de pessoas famosas da vida real como faz Stan Lee nos filmes da Marvel (quem será? talvez Tom Hardy?). No espisódio VII, houve uma participação de Daniel Craig, também como um stormtrooper contracenando com Rey. Confira aqui um link com um esboço mostrando como Finn pode se parecer em seu uniforme preto de oficial, cortesia de Lumberjack Nick.

xpoe-and-finn-xlarge-730x411-jpg-pagespeed-ic-fnltvq7qlp

No momento, não está claro se o grande amigo de Finn, Poe Dameron (Oscar Isaac) está envolvido na missão ou quanto tempo eles estarão juntos, mas aparentemente ele estará interagindo com o novo personagem de Laura Dern, que se acredita ser rival política da General (ou Generala?) Leia.

Ah, e caso você esteja preocupado com uma trama que envolva a Super Star Destroyer apontando seu armamento para para outra super arma gigante que precisa ser explodida, já foi confirmado que não haverá nenhuma nova Estrela da Morte ou qualquer outro armamento destruidor de planeta envolvidos desta vez.

Star Wars: Os Últimos Jedi (título original Star Wars: The Last Jedi) chega aos cinemas em 15 de dezembro. Espero que tenhamos um trailer em breve …

Fontes: Traduzido do site Goliath e com base em Making Star Wars

3 Comentários

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. STAR WARS: Futuros filmes não serão sobre personagens ou histórias clássicas, disse co-roteirista de ROGUE ONE – Limbo Reverso
  2. Star Wars: Novos detalhes sobre o papel de Benicio Del Toro em ‘Os Últimos Jedi’ – Limbo Reverso

Comments are closed.