Rocket planeja vingança em novo trailer de Guardiões da Galáxia Vol. 2

Parece que o Rocket Raccoon está arregaçando suas mangas metafóricas para partir para a agressão física, deixando de lado essa história de pegar leve.

Em um novo trailer dos Guardiões da Galáxia Vol. 2 (Guardians of the Galaxy Vol. 2), que foi lançado durante o Kids Choice Awards de sábado à noite, o brigão peludo que ajuda a salvar a galáxia é visto ameaçando seu colega Guardião. Quando Drax, o Destruidor (Dave Bautista), afirma que, para passar por um campo de batalha espacial particularmente perigoso, você “tem que ser o melhor piloto do universo”, Rocket (Bradley Cooper) e o Senhor das Estrelas (Chris Pratt) iniciam uma pequena discussão sobre a quem ele está se referindo.

A divergência se transforma em uma promessa de vingança particularmente grosseira de Rocket, tendo como alvo o Senhor das Estrelas, que recebe o peso da maldade. Rocket diz a ele: “Mais tarde, esta noite, você vai dormir. Haverá algo sujo na sua fronha, e vai ser porque eu coloquei merda lá.” Mas não qualquer uma: Será de Drax, porque a merda dele é “famosamente enorme.”

Dê uma olhada no clipe abaixo.

Desnecessário dizer que o humor do banheiro (sobre flatulência, cocô, vômito), estará de volta em Guardiões Vol. 2, e este trailer é um exemplo de quanta liberdade o diretor James Gunn tem para trabalhar no filme. Mas além das piadas ligeiramente imaturas salpicadas nesse próximo filme (não que a maioria dos fãs necessariamente pensem assim), haverá também alguma aventura séria. Leia a sinopse completa do filme abaixo:

Definido como o pano de fundo do Awesome Mixtape # 2, o filme Guardiões da Galáxia Vol. 2 da Marvel segue com a continuação das aventuras dessa equipe percorrendo os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua nova família juntos assim como desvendar os mistérios sobre o verdadeiro parentesco de Peter Quill. Velhos inimigos se tornam novos aliados e os personagens favoritos dos fãs dos quadrinhos clássicos virão para ajudar nossos heróis enquanto o universo cinematográfico da Marvel continua a se expandir.

Os dois melhores pilotos do universo voam para os cinemas em 05 de maio, quando Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreará.

Fonte: Looper (traduzido com adaptações)

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Guardiões da Galáxia 3 está acontecendo, mas James Gunn talvez não seja o diretor – Limbo Reverso
  2. GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2: Baby Groot aparece nessa capa de revista para roubar seu coração – Limbo Reverso

Comments are closed.