Ridley Scott sugere uma nova trilogia de Alien. Já temos um nome para o filme após Covenant

Quando você tem um universo cheio de Xenomorfos, é provavelmente uma boa ideia expandi-lo apenas com o objetivo de criar mais espaço para evitá-los. Mas é de Ridley Scott que estamos falando, então você sabe que os alienígenas ainda estarão por toda parte.

O diretor de Alien e a da próxima pré-sequencia Alien: Covenant contou ao site Fandango que ele tem grandes planos para (pelo menos) mais quatro filmes da franquia. Ele disse que espera fazer outra trilogia que seria definida em algum momento entre o enredo de Prometheus e o filme original de Alien, mas também deixou escapar que a sequencia (ou pré-sequencia?) de Covenant poderia realmente estar entre Prometheus e Covenant. Ele até falou sobre um título.

Confuso? Vamos ver se isso deixa as coisas mais claras: “Será Prometheus, Awakening, Covenant”*, disse Scott. O importante a entender com essa fala  é que Awakening deve ser o nome do próximo filme da série.

* a tradução literal para “Awakening” é “Despertar”, enquanto “Covenant” é algo como “Pacto”, “Contrato”.

Mas ele não quer parar por aí. “Se [Covenant] for bem sucedido, haverá o próximo, e então haverá mais três”, disse ele. “Claro, o cineasta de 79 anos também disse anteriormente que poderia fazer mais seis filmes de Alien se ele pudesse.

Por enquanto, estamos muito animados aguardando Covenant, que chega aos cinemas em 19 de maio. Confira o trailer oficial e um prólogo de quatro minutos para o filme.

1 Trackback / Pingback

  1. Novo trailer de Alien: Covenant é acompanhado por famosa canção de John Denver – Limbo Reverso

Comments are closed.