Revelados os novos veículos de Star Wars: Os Últimos Jedi

Foram revelados os veículos AT-M6 e o ​​First Order Dreadnaught, para a sequência ‘Os Últimos Jedi’.

Os veículos do universo Star Wars são tão emblemáticos quanto os aliens e planetas, e os fãs passaram a esperar pelas notícias de novas espaçonaves em todos os filmes. Felizmente, parece que a sequência Os Útimos Jedi não será diferente. O canal oficial de Star Wars no Youtube revelou dois novos veículos – uma versão atualizada do clássico AT-AT, chamado de AT-M6, e um novo Star Destroyer, conhecido como First Order Dreadnaught. Veja as imagens abaixo:

 

O AT-M6 vem equipado com um enorme canhão nas costas – chamado Megacaliber Six, que dá metade do nome ao novo veículo. Ele também tem as pernas redesenhadas, o que lhe permite carregar mais peso. Quanto ao Dreadnought, é descrito como “7,700 metros mais longo e dois canhões automáticos orbitais e uma tonelada de canhões antiaéreos em sua superfície”.

Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 15 de dezembro. O ator Adam Driver revelou que seu personagem, Kylo Ren, terá um desenvolvimento inesperado.

O filme também conta com Daisy Ridley, Mark Hamill, John Boyega, Carrie Fisher, Oscar Isaac, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels e Andy Serkis.

Fonte: Gamespot (adaptado)