Revelada nova introdução para filmes da Marvel

* Traduzido do site Comicbook.com, artigo de 24/07/2016

Texto original por Christian Hoffer- de 24/07/2016

Você irá notar algo um pouco diferente no início de futuros filmes da Marvel. Além de revelar um novo logotipo, a Marvel Studios revelou uma introdução diferente que será colocada no início de todos os seus novos filmes.

A nova introdução vem com som de orquestra feito por Michael Giacchino, o compositor de trilhas para filmes como Os Incríveis, Star Trek, e Jurassic World. A introdução começa com o já tradicional estilo flipbook (aquela animação onde as páginas de quadrinhos são folheadas), exibindo dezenas de diferentes imagens de vários quadrinhos clássicos da Marvel. A animação faz a transição gradual para trabalhos artísticos no estilo de pintura, de vários dos maiores astros da Marvel, incluindo o Hulk, Homem de Ferro e Capitão América. Enquanto o logotipo da Marvel Studios começa a tomar forma, passam vários clipes de filme mostrando outros heróis, como a Feiticeira Escarlate, o Falcão e Groot, que aparecem rapidamente nas letras do logotipo.

Isto marca uma imensa transição para a Marvel Studios, já que a nova introdução coloca uma ênfase em filmes anteriores do estúdio em oposição ao material originado dos quadrinhos da Marvel. A introdução original da Marvel Studio, que estreou em 2013, apenas apresentava animação em estilo flipbook que mostrava imagens de quadrinhos.

Publicado originalmente no limboreverso.blogspot.com, do mesmo autor e tradutor