Emocionante primeiro trailer de Transformers: O Último Cavaleiro apresenta o novo Autobot Canopy

– Relaxe, estamos protegidos.

Foi lançado o primeiro trailer do próximo Transformers: O Último Cavaleiro (The Last Knight). O quinto filme da série de ação de sucesso chega em junho, e este trailer introduz dois novos personagens – a jovem estrela Isabela Moner e um Autobot chamado Canopy (nome que significa algo como cobertura, maquise). Confira abaixo;

Transformers: O Último Cavaleiro chega aos cinemas em 23 de junho de 2017. Mark Wahlberg retornará de Transformers: Era da Extinção (2014) e será acompanhado por Anthony Hopkins, Josh Duhamel, Stanley Tucci e John Goodman. O filme tem direção de Michael Bay, que já afirmou ser esse seu último filme da série.

O primeiro trailer foi lançado em dezembro, seguido por este teaser no Super Bowl.

Em dezembro, o produtor Lorenzo di Bonaventura falou sobre o que os fãs podem esperar de O Último Cavaleiro, parte do qual está ambientado no Reino Unido. “Vai ter uma textura diferente e um olhar diferente, e um tipo diferente de ambiente, por isso vai passar um sentimento muito diferente”, disse ele à Collider. “O tipo de ação que vamos fazer lá vai ser um pouco diferente e reflete o lugar em que estamos”.

“Estamos constantemente tentando fazer o que não fizemos, não é necessariamente maior, maior é ótimo, mas é tudo muito grande. É realmente ser singular”.

A Paramount estará lançando um novo filme de Transformers todos os anos pelo menos até 2019. No próximo ano, podemos esperar para ver um filme spinoff* focando em Bumblebee. Foi revelado recentemente que o filme de Bumblebee será dirigido por Travis Knight, que dirigiu Kubo e a Espada Mágica (Kubo and the Two Strings) neste ano, nomeado ao Oscar.

* spinoff, para quem não está familiarizado com o termo, significa uma derivação de determinada história de filmes, séries. Do mesmo universo mas com ramificações diferentes. Por exemplo a série Better Call Saul é uma série spinoff de Breaking Bad.

Fonte: Gamespot (traduzido com adaptações)