Primeiras imagens de Shocker nas filmagens de Spider Man: Homecoming

Peter Parker não só terá que lidar com o estresse da escola em Spider-Man: Homecoming, mas ele vai também, aparentemente, encontrar pelo menos três super-vilões.

SAIBA SOBRE MAIS NOVIDADES DE FILMES DA CULTURA GEEK

Já sabíamos que o Aranha de Tom Holland lutaria contra Michael Keaton como o Abrutre e Michael Chernus como o Consertador, mas novas fotos do set de filmagens (via JoBlo) também parecem confirmar a participação do malvado Shocker, que aparece em fotos do local de gravação. Uma possível planilha de ligações vazada revelou que Bokeem Woodbine poderá interpretar o personagem, mas a identidade do ator permanece em segredo graças a máscara amarela de Shocker. Confira as fotos abaixo.

Nos quadrinhos, Shocker é um presidiário que, enquanto está encarcerado, desenvolve luvas com capacidade de produzir ondas de choque. Durante sua primeira aparição como o super-vilão em uma edição de The Amazing Spider-Man no ano de 1967, Shocker se depara com o Cabeça de Teia e o derrota, o que faz surgir uma longa rivalidade.

MAIS NOTÍCIAS ATUAIS SOBRE A MARVEL

Como aponta o site JoBlo, ainda não está claro o quão grande será o papel desse vilão no novo filme do diretor Jon Watts, e é possível que Shocker só apareça em uma cena pós-créditos. É importante notar também que a participação de Donald Glover no filme ainda não foi anunciada.

Nós vamos descobrir quem será realmente o Shocker quando o filme Spider-Man: Homecoming chegar aos cinemas, em 7 de julho de 2017.

Fonte: Looper