O diretor Jon M. Chu revela detalhes do novo filme He Man e os Mestres do Universo

O cineasta descreve o projeto como bonito e bem fundamentado, embora ele não saiba quando começará a filmar, já que ele acredita que G.I. Joe 3 possa vir primeiro.

* traduzido do site Moviesweb.com

Por BRIAN GALLAGHER

Já se passou algum tempo desde quando ouvimos algo sobre Mestres do Universo do diretor Jon M. Chu, e parece que o projeto pode ser colocado em segundo plano, por conta do filme G. I. Joe 3. Foi divulgado há um tempo que o cineasta assinou contrato para dirigir a sequência, e que a Paramount quer adiantar as filmagens, colocando Mestres do Universo de lado. A seguir destacamos o que o diretor falou sobre os dois projetos, debatendo sobre os primeiros conceitos desenhados para Mestres do Universo e muito mais.

Eu acho que o que nos ajuda é saber o que fazer em G.I. Joe e ter consciência que Mestres (do Universo) tem que ser muito diferente e tem de se sentir muito diferente, mas o roteiro de Mestres do Universo é o que realmente me deixa entusiasmado. Eu amo Mestres do Universo, mas não sabia necessariamente como transportá-lo para um filme até que eu li o roteiro e pensei, ‘Oh meu Deus, eu estou vendo ele completamente. Eu entendo como é que isto vai surpreender, eu entendo como isso é diferente de qualquer outra coisa ‘, e isso me deixou realmente muito animado. Nós ainda estamos trabalhando nele e (G.I.) Joe tem um impulso para agora. O público tem sido grande e eles querem outro (filme dos Joes), então estamos agilizando os trabalhos para alcançar esse objetivo e Dwayne (Johnson) tem um período de tempo determinado para que possa finalizar, então Joe é prioridade e eu não sei se Mestres do Universo vai esperar por mim ou onde isso vai acabar. Mas agora tem sido ótimo. Concebemos uma enorme quantidade de material para Mestres do Universo com um mundo realmente honesto, bem fundamentado, belo – e essa é a melhor maneira como posso descrevê-lo. É tudo que você espera de Mestres do Universo em termos de fantasia, mas não de uma maneira teatral e doida. É realmente um mundo lindo que estamos fazendo nos conceitos visuais iniciais que criamos.

heman_sm.jpg

O diretor não confirma exatamente se Dwayne Johnson teria assinado contrato para retornar como Roadblock, mas parece que eles estão seguindo em frente com a esperança de que ele vai voltar a liderar os G.I. Joes em outra missão.

Eu não posso confirmar ou negar os relatos. Mas sim, vamos continuar e, claro, o Rock é o nosso líder e muito do que ele exibe é o que G.I. Joe e o futuro G.I. Joe serão, mas estamos tentando resolver todas essas coisas imediatamente.

Nós vamos ter que esperar e ver o que isto significa para os Mestres do Universo, que foi escrito por Richard Wenk (Os Mercenários 2), Michael Finch e Alex Litvak (Predadores).

Publicado originalmente no limboreverso.blogspot.com, do mesmo autor e tradutor