O Corvo tem reboot confirmado (finalmente)

A Sony Pictures vai finalmente tirar do papel o reboot do Corvo. Jason Momoa deve atuar como o personagem principal.

Hollywood está tentando reiniciar O Corvo há uma década e assistiu às idas e vindas de diretores e astros para o filme. Mas agora parece que o projeto de longa gestação está ganhando uma nova vida através da Sony Pictures:

De acordo com o The Hollywood Reporter:

O remake (trabalhado a longo prazo) do filme de ação cult sobrenatural no estilo vingança estrelado por Brandon Lee, e intitulado como The Crow Reborn, aterrissou na Sony Pictures, que assinou para fazer a distribuição do projeto.

A versão original d’O Corvo, é claro, é famosa por ser o último filme de Brandon Lee, já que o jovem ator morreu no set de filmagens após um acidente com uma arma (que deveria ter munição de festim, mas havia uma bala de verdade), em 1993. No ano passado, foi informado que Jason Momoa (Game of Thrones, Liga da Justiça) teria sido escalado como o astro do reboot, com Corin Hardy (A Maldição da Floresta) para a direção. Nada foi divulgado oficialmente sobre se Momoa ou Hardy estariam realmente no projeto, mas de acordo com a THR, espera-se que o par dê continuidade ao projeto da Sony “a curto prazo”.

Fonte: Goliath (adaptado)

Be the first to comment

Deixe uma resposta