O Colecionador confirmado para o filme ‘Vingadores: Guerra Infinita’

Publicado originalmente por Peter Sciretta em 07/02/2017

Vingadores: Guerra Infinita começou a ser filmado em Atlanta há duas semanas, só que a Marvel ainda não enviou um comunicado para a imprensa anunciando o elenco do filme. Mas o site Slashfilm obteve um monte de confirmações de elenco via postagens de mídia social e noticias espalhadas fora da produção do longa. A última é uma confirmação de que Benicio Del Toro retomará seu papel como O Colecionador para o próximo filme crossover épico. Saiba mais alguns detalhes sobre a confirmação do Colecionador no elenco de Guerra Infinita, logo abaixo.

Mais notícias sobre Marvel

O envolvimento de Del Toro no filme foi revelado a partir de um vídeo ao vivo de Instagram feito por Josh Brolin (encontrado através do site HH), que está atuando como Thanos no filme. Brolin mencionou que estaria trabalhando com Del Toro e dois dos Guardiões – Chris Pratt e Zoe Saldana. O ator também foi recentemente visto no set onde Guerra Infinita está sendo atualmente filmada.

Outras informações atuais sobre filmes

Sabemos que o vilão Thanos, do qual Kevin Feige disse recentemente que será praticamente o personagem principal do filme, está atrás das Joias do Infinito para completar a sua Manopla.

E a última vez que vimos a Jóia da Realidade, mais conhecida como o Éter do filme Thor: O Mundo Sombrio, foi após os créditos do filme,  quando personagens da sequência de Thor deram ao Colecionador a posse da joia para que ele a mantivesse em segurança. E nós fomos informados de que o personagem não aparecerá em Guardiões da Galáxia Vol. 2, o que provavelmente significa que ele ainda terá a posse da joia no início de Guerra Infinita.

Não sabemos as motivações do Colecionador ainda – quando ele recebe o Éter, ele diz “um já foi, faltam quatro.” Ele estaria trabalhando com Thanos ou ele também está atrás das Joias do Infinito para si mesmo? Além disso, o Éter escapou de sua coleção depois que seu museu foi destruído no primeiro filme dos Guardiões?

Vingadores: Guerra Infinita chegará aos cinemas em 4 de maio de 2018.

Traduzido em 08/02/2017.